Pai não aceita fim do relacionamento e sobra até para a filha

Pai não aceita fim do relacionamento e sobra até para a filha

Um homem foi preso preventivamente por perseguir a filha e a ex-mulher em Canoas. A ação é de responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas, coordenada pela Delegada Clarissa Demartini.

Ele não teve a identidade divulgada, em função da Lei de Abuso de Autoridade. Mas a Polícia Civil informou que o homem descumpriu diversas vezes a Medida Protetiva de Urgência.

O casal rompeu o relacionamento há pouco tempo, mas o acusado não aceita a separação e persegue a ex-mulher e filha de apenas 15 anos. Em um dos episódios narrados pelos policiais, o agressor foi até a casa da vítima munido de um galão de gasolina, ameaçando colocar fogo na mulher.

A ação faz parte da Operação Marias, que busca prender cautelarmente agressores acusados de praticar violência doméstica. A Delegada Clarissa enfatiza a importância de pedir ajuda o mais rápido possível. “Algumas situações exigem uma ação mais contundente, principalmente quando a medida protetiva de urgência não está sendo respeitada pelo agressor. Sempre que estabelecemos esse vínculo de confiança com a vítima fica mais fácil ajudá-la”, orienta.

O Diretor da 2ª DPRM, Delegado Mário Souza, esclarece que o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher é uma das prioridades da atual gestão da DEAM. “A atuação da DEAM de Canoas visa a proteção da mulher e atua de forma célere em casos graves como este”, afirma..

Fonte GBC

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos