Policial chora ao ver seu cavalo morrer ao ter mal súbito no Beira Rio

Policial chora ao ver seu cavalo morrer ao ter mal súbito no Beira Rio

A égua Justiceira, do 4º Regimento de Polícia Montada (4º RPMon), morreu após sofrer um mal súbito, no início da noite desta quarta-feira (26), em Porto Alegre.

O episódio ocorreu enquanto policiais militares trabalhavam no entorno do Estádio Beira-Rio, devido ao jogo Inter x Tolima pela Copa Libertadores. O animal tombou próximo ao portão 1 do estádio.

A égua tinha 19 anos, e há 14 anos pertencia ao regimento da corporação.

📷: @maxpeixoto91

69 comentários

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

69 Comentários

  • Maria Do Carmo Ribeiro Castilhos
    26 de fevereiro de 2020 , 20:55

    Que tristeza …😢😢

    RESPOSTA
    • Ibrahim@Maria Do Carmo Ribeiro Castilhos
      28 de fevereiro de 2020 , 22:19

      Eu apoiava um churrasco com a carne, e tal.

      RESPOSTA
      • Karen@Ibrahim
        29 de fevereiro de 2020 , 12:36

        😒

        RESPOSTA
      • Accacio Brandão Toledo Pereira@Ibrahim
        1 de março de 2020 , 11:29

        Vai te fuder seu merda

        RESPOSTA
        • Cavalariano de sanque@Accacio Brandão Toledo Pereira
          2 de março de 2020 , 12:57

          VC seu merda, não sabe o que é ter uma companheira que com prazer " Altiva nos conduz" e com certeza não era sua gênitora ! Canela preta.

          RESPOSTA
      • Melissa@Ibrahim
        1 de março de 2020 , 13:16

        Eu apoiaria o churrasco sim, mas com a sua carne, pena q nao daria nem para comer pq deve ser muito podre

        RESPOSTA
        • giovanni lanzetta@Melissa
          1 de março de 2020 , 19:15

          vc e muito ruim so pode ser uma puta de zona comunista

          RESPOSTA
      • JANETE BIN@Ibrahim
        1 de março de 2020 , 17:13

        EU DAVA SUA CARNE PODRE PARA OS URUBUS,VAI PRA CHINA OTÁRIO,HOMENZINHO IMPRESTSVEL

        RESPOSTA
      • Mayana@Ibrahim
        1 de março de 2020 , 22:30

        Com a sua carne? To dentro…🤔

        RESPOSTA
      • [email protected]@Ibrahim
        2 de março de 2020 , 08:46

        Nojento deve fazer churrasco com sua carne

        RESPOSTA
      • JOÃO R M FONSECA@Ibrahim
        5 de março de 2020 , 18:49

        Qual o objetivo do seu comentário? Que ignorância

        RESPOSTA
      • John Paul @Ibrahim
        7 de março de 2020 , 14:35

        pois é Ibrahim, quando Jesus mandou "amem uns aos outros" parece que só os animais entenderam, vc maltrata um cão e ele sempre volta, esse animal recebia e fazia afagos em seu cavaleiro, e vc sai com uma bostejada dessas….sinceramente seria uma lástima compara esse égua com voce ….

        RESPOSTA
        • Eliana@John Paul
          7 de março de 2020 , 23:31

          Sinto muito os animais são fiéis eles teem um amor tão lindo que nunca o ser racional será capaz de sentir e entender que Deus console o seu coração..

          RESPOSTA
    • Policial, sua atitude me deixa muito triste, mas também aliviada de ver que existem pessoas que honram um parceiro não humano . Sei bem o que é perder um amigo, uma amiga….no meu caso, cães. Vc perdeu sua parceira . Espero que ela receba as honras devidas, já que era da corporação e morreu no desempenho de suas funções. Lamento de todo coração

      RESPOSTA
    • Nelson Bernardo@Maria Do Carmo Ribeiro Castilhos
      4 de março de 2020 , 20:14

      O Cavalo não tem culpa, sinto muito.

      RESPOSTA
  • Carlos Rosa
    26 de fevereiro de 2020 , 22:45

    19 anos, uma idade avançada. Não poderia já estar solta num campo ao invés de estar no trabalho estressante praticado por estes equinos?

    RESPOSTA
    • Sônia @Carlos Rosa
      27 de fevereiro de 2020 , 06:58

      19 anos já deveria estar descansando…já estava velhinha. Esses animais vivem em média 20 a 22 anos, deveria haver legislação p aposentar com louvor e dando-lhe um prado p esses maravilhosos e prestativos animais

      RESPOSTA
      • Naty@Sônia
        27 de fevereiro de 2020 , 14:50

        Engano seu, cavalos se aposentam a partir dos 25-26 anos. Cavalos bem tratados como os de corporação, vivem em torno de 30 a 32 anos.

        RESPOSTA
    • Claudio@Carlos Rosa
      27 de fevereiro de 2020 , 08:45

      E os policiais que aposentam também numa.idade avançada?

      RESPOSTA
      • Alexandre Gobbi@Claudio
        27 de fevereiro de 2020 , 10:36

        Quando se ver acuado na porta de um estádio, e um policial a cavalo aparecer para te socorrer, manda ele ir embora e soltar o bichinho no mato!
        Esses animais a exemplo dos cachorros são mais bem tratados que qualquer um por aqui!

        RESPOSTA
    • Patricia Hollanda@Carlos Rosa
      27 de fevereiro de 2020 , 11:02

      19 anos nao é cavalo velho… e eles sao muito bem tratados… povo que nao sabe o que fala…

      RESPOSTA
  • Adriano
    27 de fevereiro de 2020 , 01:12

    Uma pena, isso demonstra que de fato há casos em que animais pela sua notória fidelidade, acabam sendo mais valorosos que muitos de nós seres humanos.

    RESPOSTA
    • Alexandre Gobbi@Adriano
      27 de fevereiro de 2020 , 10:38

      Não consigo entender comentários acima…. Esses animais são amado e de longe são maltratados.
      Na hora do aperto, todos querem ser ajudados por policiais a cavalo ou não…
      Não entendo mesmo!

      RESPOSTA
  • Lu Toledo
    27 de fevereiro de 2020 , 05:58

    Que triste isso demostra uma grande amizade entre os dois,mais ela devia estar aposentada,solta em um pasto para aproveitar seus últimos anos de vida.muito triste!!!!

    RESPOSTA
  • Matheus Porto
    27 de fevereiro de 2020 , 08:25

    Eu olhei a notícia e não li já iimaginando os tipos de comentários e pasmem: Eu sabia que iriam falar essas bobagens da Idade da égua.
    Vão arrumar o quê fazer…a notícia é sobre a morte do cavalo e a comoção do BM.
    Vcs são veterinários para saber sobre a idade do cavalo?

    RESPOSTA
    • Clododoaldo Santin@Matheus Porto
      27 de fevereiro de 2020 , 09:57

      Parabéns pelo comentário Porto! Eu sou M. Veterinário e também achei um absurdo fazerem comentários fora do contexto e sem conhecimento nenhum de como e quando um equino na Brigada deve receber sua aposentadoria! E o policial onde fica nesse história? Pode trabalhar até os 65? Hipócritas.

      RESPOSTA
    • Alexandre Gobbi@Matheus Porto
      27 de fevereiro de 2020 , 10:41

      Pois é…
      Parece que falar besteira é moda!
      São os animais mais bem tratados a vida inteira… com veterinários e nutrólogos 24hrs / dia…
      Isso não dá para entender!

      RESPOSTA
      • Erica Reinhardt@Alexandre Gobbi
        27 de fevereiro de 2020 , 13:29

        Que triste,mal tratados é os bichinhos que puxam carroça pra alimentar seus donos muito triste.

        RESPOSTA
        • Antonio Grego@Erica Reinhardt
          27 de fevereiro de 2020 , 17:55

          Coitadinho dos cavalos? Lei pra aposentar cavalo?.. porra.. é mesmo uma Gde inversão de valores nesse país, né?..enquanto pensam coisas mirabolantes, os PM passam dificuldade financeira pra manter suas famílias com dignidade..principalmente aqui no Est. de SP, onde o PM tem o pior salário dentre asPM do Brasil e não pode nem fazer um QRX pra se alimentar durante um turno de 12 horas de trabalho… aliás, os beiçudos da corporação são mais bem tratados do que os próprios Policiais Militares….só de raiva vou mandar um palavrão: CU.

          RESPOSTA
          • Lucianete@Antonio Grego
            27 de fevereiro de 2020 , 22:15

            Que pena uma grande perda, tenho muito apego pelos animais, e sofreria muito mas infelizmente o dua de todos chega né muito triste ver o animal caído no chão onde ninguém pôde fazer nada se infelizmente sentar de junto dela e chorar

            RESPOSTA
          • Maria Judite Pires@Lucianete