NÃO é mais suspeito ele é realmente o assassino confesso em declaração à Polícia. As fotos são chocantes

NÃO é mais suspeito ele é realmente o assassino confesso  em declaração à Polícia. As fotos são chocantes

Ele deu detalhes brutais falando a respeito da tortura há sua mãe.

segunda ela ele tinha manchas de sangue na roupa  (assim que relatou o assassinato a mãe dele, ela mesmo o levou ao delegado é relatou tudo que ele havia dito a ela  o entregando a justiça) Ainda não foi revelado a motivação!(mesmo assim a polícia continua investigando a participação de uma terceira pessoa )

Assassino mirim sangue frio? (12 anos de idade) se passou por amiguinho de raissa ganhando a SUA confiança(ele brincou com ela a festinha todinha assim que sua mãe foi comprar pipoca para o filho mais novo horário 12:00 raissa ficou no pula pula e o garoto estava junto dela brincando ao retornar da fila da pipoca deu por falta de raissa !!! (imediatamente ela procurou a organização da festa e todos comecaram a fazer buscas )raissa ja havia sido levada pelo garoto, a foto acima foi retirada quase meia hora depois do sumisso de raissa e parece o garoto levando ela em direção ao parque anhanguera para uma área restrita a funcionários quase 2 kilometros do local da festinha de onde ela foi levada aproximadamente 45 minutos esse percurso, segundo a perícia hora morte foi 1:30 esse mesmo garoto quem chamou a polícia é disse ter encontrado o corpo pendurado da raissa ,disse que passava sozinho pelo local quando cortava na caminho por Dentro do parque quando avistou o corpo de raissa pendurado ! Mais logo essa versão caiu por terra com imagens das câmeras de segurança ! (Esse garoto ao chegar em sua casa relatou a SUA mãe que havia cometido uma besteira é matado raissa ,sua própria mãe quem o levou a delegacia onde ele mudou a versão a ser questionado pelo delegado)
Raissa 9 aninhos de idade era autista !
Foi brutalmente assassinada teve os olhos arrancados seu rosto foi desfigurado em seguida foi pendurada suspensa pelo pescoço em uma árvore (parque anhanguera são Paulo)😥😥 !
Pela lei brasileira injusta e ultrapassada se constatado que ele ê o assasino não será imputada responsabilidade a ele mais pedimos que seja revisto esse caso para que ele seja retirado da convivência em sociedade se constatado !
Pois se tão jovem é capaz de assassinar outra criança se deixá-lo solto será um perigo pois já demonstra ser um psicopata!!!
Seu histórico é de agressão!
Justiça para raissa que esse caso não fique impune tendo como justicativa a idade de garoto !!!

A nós pais fica mais uma lição ** deve se ficar atentos até as amizades mesmo que seja outra criança por mais difícil que seja de acreditar crianças estão matando outras crianças fique atentos!!!!!!!😥😥😥
(Polícia não destacar a participação de outra pessoa no crime ,os exames darão conta se houve abuso sexual)

 

 

Fonte G1

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos