Homem é preso após matar cachorrinha em Sapucaia do Sul

Homem é preso após matar cachorrinha em Sapucaia do Sul

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 15 anos, foram no mercadinho na esquina de casa, em Sapucaia, na tarde desta quinta-feira (12). Ao chegar no local descobriram que a cachorrinha deles tinha seguido eles, como de costume, o animalzinho os seguia e esperava na porta do mercado no lado de fora.

Segundo a Brigada Militar, os entraram no mercadinho e começaram as suas compras, quando de repente ouviram alguns estouros e a cachorrinha começou a gritar. os dois jovens foram pra rua ver o que tinha acontecido e encontraram a cachorrinha sangrando e o dono do local estava próximo segurando uma arma de fogo.

Os irmãos pegaram o cachorro e xingaram o dono do local e foram pra casa, onde contaram para a mãe o ocorrido. Ao chegar em casa, a dupla percebeu que a cachorrinha estava morta.

De acordo com a polícia, a mãe dos jovens ligou para a Brigada Militar que foi até a casa da família. Os policiais foram até o mercadinho e prenderam em flagrante o dono do local, que ainda estava com a arma dentro do estabelecimento. Porém, em averiguação, foi constatado que era uma arma de chumbinho.

O proprietário do mercadinho foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas e devido a nova Lei sancionada no dia 29 de setembro, ele ficará preso e é um crime inafiançável.

Fonte GBC

16 comentários

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

16 Comentários

  • Aldori Caxambú
    13 de outubro de 2020 , 09:33

    Tarde desta "quinta feira" 12 de outubro de 2020?

    RESPOSTA
  • Abigail Andrade
    13 de outubro de 2020 , 10:32

    Total absurdo!!!! Ficar preso é pouco!!!! NInguém vai devolver a vida da pobre cachorrinha que morreu sem fazer nada de errado.

    RESPOSTA
  • Ana Paula
    13 de outubro de 2020 , 12:49

    Tem que dar tiro de chumbinho nele e na família dele…

    RESPOSTA
    • cristine@Ana Paula
      13 de outubro de 2020 , 16:45

      Concordo, mas antes, encham a boca dele de formiga

      RESPOSTA
  • Antônio
    13 de outubro de 2020 , 13:30

    Ele tem que ser assassinado tbm! Alguém dessa cidade tem que fazer o mesmo com ele! O trauma que essas crianças vão carregar é incalculável.

    RESPOSTA
    • lilian@Antônio
      13 de outubro de 2020 , 16:44

      seu comentario merece aplausos, SP apoia o exterminio desse covarde fdp… capem , arranquem sua pele, nao merece viver entre nós, o lugar dele é no fogo do inferno….

      RESPOSTA
  • Renata
    13 de outubro de 2020 , 14:18

    Olha trauma do menino c bichinho colo … q horror isso q desnecessario! p q ter arna chumbinho q maldade

    RESPOSTA

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos