Jovem pula de passarela em tentativa de suicídio. Vejam o vídeo…

Jovem pula de passarela em tentativa de suicídio. Vejam o vídeo…

Nesta quarta-feira (6), uma jovem de 14 anos, com o intuito de retirar a própria vida, saltou de uma passarela na Avenida Julio de Vasconcelos, em Sumaré (SP).

Segundo informações, o trânsito ficou parado nas duas vias, a mãe da garota estava no local e as equipes de segurança da cidade, para tentar acalmar e convencer a jovem de parar com a ação, mas infelizmente ela pulou.

A jovem foi socorrida e conduzida para o Hospital Estadual, onde o médico constou uma fratura na perna esquerda, escoriações na perna direita e na lombar, sem risco de morte.

Fonte: Grupo Rio Claro SP
Curta Hora da Notícia RS

35 comentários

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

35 Comentários

  • Rogerio
    10 de novembro de 2019 , 11:14

    Avisa ela que aqui perto de Cuiabá tem um lugar chamado portão do inferno ,caso ela queira se suicidar de verdade aqui tem uns 70 mts de altura.

    RESPOSTA
    • Iury@Rogerio
      10 de novembro de 2019 , 15:04

      Vc é um idiota nao sabe o que esta se passando pela cabeça dessa menor. Ninguem merece passar por isso tem que ter um acompanhamento. Espero que quando vc tiver uma filha ela ache o caminho do portao do inferno. Babaca

      RESPOSTA
      • Adrieli@Iury
        10 de novembro de 2019 , 19:28

        Alguém sabe o nome dela?

        RESPOSTA
      • AngelO Augusto da Silva @Iury
        11 de novembro de 2019 , 12:15

        Complicado!
        Acho que o suicídio é uma válvula de escape na mente do suicida.
        Muito comum nos dias atuais, uma triste realidade, uma garota tão linda!

        RESPOSTA
      • Jonas@Iury
        12 de novembro de 2019 , 13:12

        Coisa feia é vc desejar isso p filha do cara ..

        RESPOSTA
        • Recruta Zero@Jonas
          13 de novembro de 2019 , 11:51

          Agora aparece um bando de fdp pra colocar na cruz as pessoas erradas. É por causa desse povo de merda que indivíduos tentam deixar esse mundo em tentativas como essa. Ninguém aguenta mais esse bando de ladrões filhas das putas nos três poderes, e essa outra imensidão de povo de merda, torcedores de futebol, apoiadores de carnaval, que só serve para sustentar os corruptos. Quem não consegue migrar para uma outra civilização, acaba tentando se matar. É uma pena.
          Errado é o filha da puta que deseja a morte da menina, bando de frescos de merda. Na fase de arrumar namorado, para todos os lados que ela olha, só enxerga gente como vocês. O que ela pensa? Sem saída, sem chances de continuar assim. Ela também não quer se juntar com um funkeiro de merda como vocês para colocar filhos no mundo, sujeitando-os a esse inferno.

          RESPOSTA
      • Wesllye@Iury
        13 de novembro de 2019 , 08:16

        Iury o Rogerio foi extremamente infeliz no comentario dele, destilando odio e falta de amor, a pobre garota inferma, mas meu amigo seu comentario não foi muito diferente do dele, espero que ambos tenham mais amor no coração. E uma boa recuperação pra menina, que Deus a abençoe com a cura dessa triste doença a depressão!

        RESPOSTA
    • Marcelo@Rogerio
      11 de novembro de 2019 , 17:59

      @Rogerio tudo que tu deseja tomara que volte em dobro para ti seu cabaço

      RESPOSTA
    • Erivaldo ribeirio silva@Rogerio
      12 de novembro de 2019 , 08:12

      A familia esta ateto aos seus filho!

      RESPOSTA
    • Erivaldo@Rogerio
      12 de novembro de 2019 , 08:20

      Rogerio! Deus tenha misericordia da sua vida. Parece que vc não tem familia, não tem irmãs. ???

      RESPOSTA
      • Claudete lima@Erivaldo
        17 de janeiro de 2020 , 16:12

        Tinha um cara com ela dei p ouvir ele falando desgraçado deixou ela pula ajudou ate então tem q prende ele

        RESPOSTA
    • Lucas Ernani@Rogerio
      12 de novembro de 2019 , 11:39

      Rogério com todo respeito do mundo, mas repense seus conceitos meu amigo.
      Se coloque no lugar dessa mãe, pai e família.
      Seja mais humano e diga não al suicídio!

      RESPOSTA
    • Cleusa Laine de Almeida Vieira@Rogerio
      13 de novembro de 2019 , 15:23

      Rogério concordo com você, isso é falta de que fazer, essa garota além de burra estava drogada. Se ela realmente quisesse morrer, tinha que ter pulado de um lugar mais alto, queria um momento de atenção teve!!!!!

      RESPOSTA
    • Ely@Rogerio
      14 de novembro de 2019 , 12:06

      Vc é um imbecil, que não respeita a vida…só quem pode tirar a vida é Deus…isso foi um ato deseperado e inconsequente de uma jovem talvez com algum problema psicológico como depressão, pense no sofrimento da família…vai tu pular de lá não fica instigando os outros não, fica fazendo pouco da vida dos outros, piadinha de mau gosto…

      RESPOSTA
    • Amanda@Rogerio
      14 de novembro de 2019 , 14:41

      As pessoas são más! Isso é verídico temos um nome de SER HUMANO mas será que somos humanos mesmo? Será que temos empatia pelos outros será gente? Noossa as pessoas põem a desculpas de que: AAAaaa ela usou drogas! aaaaaaaa ela tá demoniada PAREM SO PAREM estamos no século XXI onde ninguém liga pra ninguém, onde outros machucam com palavras, onde a humidade virou lixo pra muitos, AFF isso cansa tudo cansa, EU FICO REVOLTADA COM ISSO eu tenho Depressao BIPOLAR é essa doença me faz ver como as pessoas são merdas AFFF ninguém tem depressão porque quer não. Falem do Amor de DEUS pra quem, aperte a mão de alguém, sorria pra alguém, Sejam empáticos com todos oque que custa ser assim?

      RESPOSTA
      • Janete@Amanda
        26 de fevereiro de 2020 , 23:49

        Amanda, vc fez um relato de sua vida, para explicar aos menos entendidos o que é sofrer sem que ninguém entende o problema. Não é preciso ser médico pra que possamos entender os outros seres humanos. Porque? TODOS temos os nossos dramas. O que nos leva a ver o que se passa com o nosso próximo é a empatia. O que é isso,? é vc se colocar no lugar da pessoa que quer se jogar da ponte. Vc poderá até ñ conhecer a garota. Mas vc eu podemos ajudar nos colocando no lugar dela e com isso impedir que ela cometa o suicídio. Que Bom que ainda existem pessoas boas e cristãs como vc. Parabéns e que sua vida seja guiada e abençoada pelo autor da vida, aquele nos dá vida e cuida de nós.

        RESPOSTA
    • Jessyca@Rogerio
      14 de novembro de 2019 , 17:08

      Um cara igual a vc precisa de tratamento deixa de ser babaca ,se não tem nada pra passar de bom nem comenta .

      RESPOSTA
    • Emanuelly@Rogerio
      16 de novembro de 2019 , 02:53

      Imbecil, vc realmente é uma pessoa que não é de Deus, qualquer queda pode matar, e pensamentos suicidas, depressão… Problemas psicológicos é doença séria e só Deus e a pessoa sabe o quanto é doloroso, não desejo isso nem para pessoas ignorantes do seu tipo. Vai orar e pedir perdão a Deus. Uma jovem sofrendo, é por pessoas como vc q o mundo tá assim.

      RESPOSTA
    • Leandro @Rogerio
      29 de novembro de 2019 , 23:05

      Vc é um imbecil ñ tem noção do que fala, ñ tem noção do sofrimento dessa garota e de sua família . Com certeza vc deve ser um fracassado em tudo sua vida não deve valer nada, so isso pode explicar tanta desumanidade.

      RESPOSTA
    • Rogeani carvalho@Rogerio
      9 de fevereiro de 2020 , 23:06

      Ela esta doente, precisa de ajuda!
      Por não estar bem que tentou o suicidio..Deus tenha misericordia..

      RESPOSTA
    • Eden@Rogerio
      13 de fevereiro de 2020 , 17:52

      Rogerio, você, certamente, não sabe o que é depressão. Pesquise e, caso entenda, vai parar de falar bobagem.

      RESPOSTA
  • ADRIANO
    11 de novembro de 2019 , 15:40

    QUE DEUS TE ABENÇOE IMENSAMENTE!!

    RESPOSTA
  • Cidy
    12 de novembro de 2019 , 09:01

    A gente recebe um vídeo no whats e nem sabe quem é e de que lugar é, mas o fato que procurei no Google pra saber notícias, e em fim, me preocupei muito.Só quem já perdeu o chão, ou ja viu alguém perder, sabe oque é passar por esse tipo de problema .Não julgo. Deus a ajude ! Não é fácil, ela precisa de ajuda.

    RESPOSTA
  • Sueli A Silva Reis
    12 de novembro de 2019 , 17:41

    Deus tenha misericordia desta menina,que Deus toque no coração dela para ela fazer o tratamento certinho pq depressão é complicado,depressão não é mimimi,não é frescura e tem que ser tratada .depressão é doença.

    RESPOSTA
    • MERCIA@Sueli A Silva Reis
      13 de novembro de 2019 , 03:10

      UMA TRISTEZA SEM TAMANHO.QUE NOS LEVA A PENSAR NOS NOSSOS PROPRIOS FILHOS,E COMO O MUNDO ESTA DIFICIL.DEUS TENHA MISERICORDIA DESSA MENINA RESTAURE A SAUDE DELA E A MENTE DELA.NOS TE AMAMOS GAROTA E ESTAMOS NA TORCIDA QUE VC IRA SAIR DESSA ,DEUS TE ABENCOE.

      RESPOSTA
  • camila
    13 de novembro de 2019 , 10:24

    Bom galera para quem não sabe onde aconteceu esse fato.
    Isso aconteceu aqui em Brasília infelizmente.
    Mais feliz por que a garota está viva. E vamos orar por ela

    RESPOSTA
    • Luciene@camila
      13 de novembro de 2019 , 22:01

      Sei q não é fácil! Mais graças a Deus ela teve uma segunda chance e com certeza ela irá repenssar muito no q ela fez! Perdi meu pai a 3 anos vitima da depressão também! Mais infelizmente ele não teve essa chance q essa garota teve! Pois sei q se ele tivesse tido ele iria pensar muito antes de cometer tal ato! Deus de força a ela e sabedoria aos familiares p entende-la.

      RESPOSTA
      • Karlla zampierry @Luciene
        14 de novembro de 2019 , 13:46

        Por esses motivos que as pessoas que sofrem de depressão agir dessa forma ,por que muivo criticam invés de ajudar sofri uma depressão suicida , quando todos me magoava com as palavras eu simplesmente me cortava então isso foi sendo toda vez ,familiar passou a me ajudar amigos ,então fui parando nas as vezes vem aquela vontade de ir pra bem longe pois é muito sofrimento pra uma pessoa ,mas Deus é mas espero assim como ele me livrou dessa doença ,ele vai curar ela também de toda dor , só peço pra pessoas não ficar julgando o sentimento de ninguém isso não é pq agente quer qualquer fatalidade acontece pode ser com vc ,com sua mãe, com seu pai ,com todos então não julgUE apenas ajude

        RESPOSTA

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos