Mulher ataca criança de 3 anos a facadas na frente da mãe

Mulher  ataca criança de 3 anos a facadas na frente da mãe

O momento em que uma mulher desconhecida atacou o menino de apenas três anos

Um menino de apenas três anos estava passeando com seus pais na Georgia nos Estados Unidos quando uma desconhecida se aproximou da criança e o atacou com uma faca. Toda a cena foi capturada por uma câmera de segurança local e ela mostra o momento exato em que a mulher atacou o garoto. As imagens foram divulgadas pela polícia na última quarta-feira (28).
A mulher passou pela criança, que andava de mãos dadas com a mãe enquanto o pai estava de mãos dadas com o outro filho do casal. Ela então para e ataca a criança com uma faca. A mãe demora alguns segundos para entender o que está ocorrendo e então afasta o filho. A desconhecida ainda tenta atacar a irmã da criança, mas o pai consegue afastar a menina dela.

E logo após cometer o crime, a desconhecida vai embora. A mãe então segura também a outra filha e o pai vai atrás da suspeita e tira a faca dela.
Em depoimento para a polícia, os pais relataram que nunca haviam visto a criminosa. A acusada ainda conseguiu escapar do local, mas já na manhã seguinte, as autoridades já havia identificado ela. Trata-se de uma mulher de 51 anos. Ela foi presa e aguarda julgamento, podendo ser condenada a 10 anos de prisão.

Já o menino que foi esfaqueado precisou ser levado às pressas para o hospital de ambulância. No hospital o pequeno passou por uma cirurgia. Os médicos informaram ao jornal britânico The Sun que a criança sofreu cortes no rosto, no nariz e bochechas e ficará internado até que sua condição melhore.

Fonte reprodução grupo de WhatsApp

3 comentários

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

3 Comentários

  • Raul André Cunha dos Santos
    31 de agosto de 2019 , 08:07

    O mundo tá perdido mesmo

    RESPOSTA
  • Lusiane Fraga
    31 de agosto de 2019 , 11:57

    Que absurdo essa louca

    RESPOSTA
  • LUCIAN SOUZA
    2 de setembro de 2019 , 19:42

    Que monstro horrivel

    RESPOSTA

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos