TRISTEZA: Encontrado corpo de homem que desapareceu em arroio em Porto Alegre

TRISTEZA: Encontrado corpo de homem que desapareceu em arroio em Porto Alegre

Após algumas horas de buscas, a Defesa Civil confirmou na manhã desta terça-feira que o corpo de Dener Hernandes Silva, de 45 anos, foi encontrado próximo ao Anfiteatro Por-do-sol. Ele estava desaparecido desde essa segunda-feira depois de resgatar os enteados no bairro Aparício Borges durante o temporal que atingiu Porto Alegre.

Silva havia desaparecido na rua da Represa, nas águas do arroio, depois de resgatar três enteados: um menino de 16 anos, e duas meninas, com 11 e oito anos. Antes do corpo ser encontrado, a sogra dele, Júlia Adams da Luz, relatou ao Correio do Povo que a principal preocupação do genro era com as crianças. “Eles moram atrás de casa e ele disse para sairmos. Ele não sabia lidar com a água e percebeu que não iria vencer a força da correnteza”, disse.

Com profunda tristeza fui informado do falecimento do morador desaparecido após atuar no salvamento de outras pessoas no temporal. O corpo foi localizado perto do Anfiteatro Por-do-sol. A equipe da Fasc está na companhia da família para prestar todo o suporte necessário.

É com muito pesar que informamos o falecimento do rapaz que estava desaparecido desde ontem durante o temporal. O corpo foi localizado próximo ao Anfiteatro Por-do-sol. Nossos sentimentos a todos da família 😞

— Defesa Civil Porto Alegre (@defesacivilpoa) August 16, 2022
O temporal dessa segunda-feira diversos estragos na Capital. Equipes de manejo arbóreo da Secretaria de Serviços Urbanos precisaram desobstruir diversas vias. Houve árvores e postes caídos em muitos pontos. O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) registrou a interrupção de duas estações por falta de energia, mas que já retomaram a operação.

A chuva de granizo atingiu Porto Alegre durante a noite e foi registrada em locais como Centro, Azenha, Cidade Baixa, Humaitá, Menino Deus e Jardim Botânico. No Menino Deus, houve muitos pontos com alagamentos após o temporal. A prefeitura de Porto Alegre já distribuiu mais de 1,6 mil metros de lona para moradores das Ilhas que foram prejudicados pela tempestade.

Fonte Correio do povo

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos