Crime bárbaro: Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão

Crime bárbaro: Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão

Crime bárbaro. Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão; mãe e padrasto são suspeitos

Eles alegaram que colocaram a bebê para dormir no domingo (13) e só perceberam que a menina estava morta no dia seguinte

Mirella Fernanda, uma bebezinha de apenas 1 ano de idade que morava em Penápolis, no interior de São Paulo, morreu com sinais de agressão e estupro em seu corpo.

A criança deu entrada no pronto-socorro da cidade ainda na tarde de segunda-feira (14). O caso no entanto só veio a tona com os detalhes sobre a morte da criança revelados na quinta (17) pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência prestado pelo hospital, a criança teria chegado com rigidez cadavérica, ou seja, não tinha morrido naquele momento. Outra constatação feita no boletim foi que Mirella havia inúmeras lesões roxas em seu corpo além de uma dilaceração do ânus.

Apesar disso, o conselho tutelar de Penápolis disse que já haviam várias denúncias de maus-tratos envolvendo bebê Mirella Fernanda. Mas não explicou o porque nunca deu andamento aos fatos denunciados.

A Policia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e o laudo pericial para pedir a prisão preventiva da mulher e do homem suspeitos.

Após a morte da bebê a população da cidade saiu às ruas para protestar por justiça pela criança. Mesmo com indícios, o delegado do que acompanha o caso informou que precisa do resultado do perícia para a prisão, pois é o que determina a legislação penal.

Prefeitura de Penápolis decreta luto oficial por morte de bebê levada ao pronto-socorro com sinais de violência

A Prefeitura de Penápolis (SP) decretou luto oficial de três dias pela morte da menina de 1 ano que foi levada para o pronto-socorro na última segunda-feira (14). A Polícia Civil investiga o caso e aguarda resultados de laudos periciais.

Segundo o prefeito Caique Rossi, o ato é uma forma de manifestar solidariedade à família pelo sentimento de dor e saudade, e de protestar contra qualquer forma de violência e maus-tratos, especialmente neste caso, contra crianças e adolescentes.

“Não compactuamos e rechaçamos com veemência ocorrências como essa que infelizmente vimos acontecer na nossa cidade. Isso nos entristece e nos cobre de luto. Lamentamos e expressamos nosso pesar”, disse.

Na tarde desta terça-feira (15), moradores de Penápolis que ficaram sabendo do caso realizaram manifestações para pedir Justiça pela morte da criança.

Fonte Isto é

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos