Comoção marca o enterro das três crianças que morreram em incêndio

Comoção marca o enterro das três crianças que morreram em incêndio

O velório e enterro das três crianças mortas em um incêndio há quase um mês atrás, em Porto Alegre, foi marcado por tristeza e comoção de parentes e amigos na tarde desta Terça-feira (08).

A demora do sepultamento das vítimas foi devido a necessidade de um teste de DNA para poder ser feita a devida identificação das vítimas.

A mãe das três crianças vítimas de um incêndio, no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre, morreu no dia (20) de maio. Aline Reis, 34 anos, que havia ficado com cerca de 70% do corpo queimado, sofreu falência múltipla dos órgãos. O pai da crianças continua internado passando por varias cirurgias.

Cecília Reis Fagundes, um mês, Heitor Reis Fagundes, dois anos, e Lorenzo Gabriel Reis Fagundes, três anos, foram sepultados no cemitério João XXIII.

No sepultamento, muita tristeza, poucas pessoas acompanharam o enterro das três crianças que morreram queimadas no incêndio que ocorreu na madrugada do dia (08) de maio, e destruiu completamente a residência da família. A residência ficava em uma rua pequena junto à Dona Teodora, próximo do Viaduto Leonel Brizola.

O fogo começou pouco antes das 5h do dia (13) de maio e, em minutos, as chamas já estavam altas. Os pais trabalhavam como recicladores e tinham muito papel e plástico na casa.

Foto: luis.poapress
Fonte Porto Alegre 24 horas

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos