Avó coloca fogo em casa com neta dentro, e acusa mãe do bebê

Avó coloca fogo em casa com neta dentro, e acusa mãe do bebê

O incêndio em uma residência que feriu avó e neta, de um ano e oito meses, em Gaspar, na tarde de quarta-feira (3), teria sido criminoso, de acordo com a mãe da criança. A mulher relatou para a Polícia Militar que a mãe, de 66 anos, teria se trancado no quarto a bebê e ateou fogo em um colchão causando várias queimaduras de 1º e 2º grau nos braços e pernas da criança. A idosa foi presa em flagrante

Após o relato da mãe, a PM deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para apresentar o fato ao delegado de policia, que diante dos fatos, registrou o boletim de prisão em flagrante para a idosa por Homicídio Doloso tentado.

O incêndio aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, na quarta-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou ao local, as vitimas já haviam sido retiradas do interior da residência pela família.

A criança foi retirada do quarto pela sua mãe e foi atendida pela equipe do ASU-440 com queimaduras de 1º e 2º Grau pelo corpo sendo encaminhada com urgência ao hospital de Gaspar, e a avó foi retirada por vizinhos, sendo atendida pela equipe do SAMU, também com queimaduras de 1º e 2º grau pelo corpo, e conduzida ao mesmo hospital onde ficou em observação recebendo os cuidados médicos.

Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio, e foram eliminados focos restantes do fogo no quarto que havia sido controlado por vizinhos, a fim de evitar a propagação para outros ambientes. Foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água e um ventilador de incêndio para eliminar a fumaça do ambiente. O local foi isolado para posterior investigação de incêndio e os vizinhos foram informados dos procedimentos.

Fonte SCC 10

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos