Adolescente invade escola e mata crianças

Adolescente invade escola e mata crianças

Em Santa Catarina, um adolescente invadiu uma escola infantil armado com facão na manhã desta terça-feira em Saudades. A informação foi confirmada pela Polícia Civil local e o atendimento da ocorrência feito pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a polícia o adolescente teria ficado ferido durante a ação e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, que fica a 11 quilômetros de Saudades. Segundo a prefeitura local, a escola atende alunos do berçário até três anos.

 

VEJA QUEM SÃO 3 DAS  5 VÍTIMAS:

 

Keli Adriane Anieceviski, professora

Primeira vítima identificada, tinha 30 anos e era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela. Cristiane Aniecevski, prima da vítima, lamentou a perda em redes sociais: “Descanse em paz, prima querida”, escreveu.

 

Anabela, Sara Luisa e Murilo, alunos

Segundo informou a secretária de educação do município, Gisela Hermann, os alunos – duas meninas e um garoto – tinham menos de dois anos de idade. Todos nasceram no segundo semestre de 2019.

 

Mirla Renner, agente educativa

A quinta vítima é Mirla Renner, de 20 anos, uma agente educativa da instituição de ensino, que atende crianças de dois até seis anos.

De acordo com a secretária Gisela Hermann, havia aproximadamente 30 pessoas na creche no momento do ataque

 

Aguardando mais informações.

Foto: R7

Curta Hora Da Notícia RS no Facebook.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos