Você já tinha visto um chá de DNA?

Você já tinha visto um chá de DNA?

MULHER FAZ ‘CHÁ DO DNA’ APÓS PATERNIDADE DA FILHA SER QUESTIONADA E VÍDEO VIRALIZA

O chá revelação se tornou comum em diversas famílias para revelar o sexo do bebê que está para nascer. Em Rondonópolis (MT), uma jovem fez o evento, mas com outro objetivo. Ela desejava revelar o resultado do exame de DNA da filha.

Pelas redes sociais, Rafaela Silva postou um vídeo explicando que o pai da criança pediu o exame de paternidade e que ela decidiu “fazer um chá revelação para contar o resultado de uma forma esportiva”.

No local onde foi realizado o chá tudo estava preparado com doces, decoração e até mesmo um bolo nas cores verde e vermelho. “A Jennifer vai acender a fumacinha com a cor do resultado. Verde positivo e vermelho negativo”, disse.

Com a confirmação do resultado, fumaça verde, Rafaela comemorou junto com os convidados e ainda postou a foto do exame feito em laboratório para comprovar. O vídeo do chá revelação viralizou na web ultrapassando 23 mil reações no Facebook e sendo visto mais de um milhão de vezes.

Nos comentários, Rafaela recebeu elogios dos internautas pela criatividade. “Ideia ótima. Arrasou com a iniciativa”, “Admiro a forma como você vê a vida. Por mais difícil e delicado que seja o assunto, você levou de forma positiva”, escreveram alguns.

O pai não participou do evento. E nos comentários nas redes sociais, amigos, familiares e demais internautas pediram para que Rafaela marcasse o pai da criança na publicação. O pedido, no entanto, não foi atendido.

Fonte : Bhaz
Vídeo : Rafaela

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos