Uma mulher levou 40 pontos na cabeça após ser atingida por estaca. Leia mais

Uma mulher levou 40 pontos na cabeça após ser atingida por estaca. Leia mais

MULHER LEVOU 40 PONTOS NA CABEÇA APÓS SER ATINGIDA POR ESTACA.

 

Uma mulher de 32 anos levou quarenta pontos na cabeça após ser atingida por uma estaca de madeira enquanto dirigia. O caso ocorreu na região de Ceilândia, no Distrito Federal.

O objeto atravessou o vidro do veículo de Rafaele Christina Melo de Almeida, que é vigilante em um hospital público. Ela contou que passava na DF-451, entre Ceilândia e Brazlândia, por volta de 6h, quando viu um pedaço de madeira na pista e desviou.

Ao reduzir a velocidade, um homem identificado como Jaime Pereira da Silva, de 26 anos, arremessou a estaca contra o carro. A madeira atravessou o vidro e atingiu Rafaele.

Mesmo ferida, a mulher dirigiu por cerca de 3 quilômetros até encontrar um motociclista e pedir ajuda. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Rafaele Christina Melo de Almeida foi liberada do hospital depois do atendimento e se recupera, em casa.

PRESO E SOLTO

Uma equipe de fiscalização de trânsito pediu apoio para a Polícia Militar do DF que prendeu o suspeito. O homem foi levado para a delegacia ainda no domingo.

Na 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, Jaime Pereira – que já tinha passagens por furto – foi autuado por lesão corporal e dano qualificado. Nesta terça-feira (2), ele foi solto após audiência de custódia.

O alvará de soltura foi expedido pela juíza Flávia Pinheiro Brandão Oliveira. Na decisão, a magistrada afirmou o que “a soma das penas máximas cominadas aos delitos não ultrapassa quatro anos, o agente não possui condenação com trânsito em julgado por crime doloso e o fato não se trata de garantir a execução de medidas protetivas de urgência.”

Curta Hora da Notícia Rs
Por: G1
📷: Arquivo Pessoal

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos