Empresário morto agora a noite em Gravataí

Empresário morto agora a noite em Gravataí

Empresário é morto em assalto em Gravatai agora a noite.

Com informações do Major Luis Felipe Neves da Brigada Militar de Gravatai que infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o caso ocorreu na morada do Vale 1

O empresário Gustavo Ramos, de apenas 25 anos, e proprietário da empresa IndroCar teve seu carro roubado, onde foi baleado e após ser socorrido infelizmente veio confirmação do obito.

Após fuga e perseguição pela Brigada Militar, que conseguiu efetuar a prisão dos dois assaltantes maiores de idade e a apreensão de um menor que segundo informações preliminares já havia trabalhado na empresa da vítima recentemente.

Com eles foram apreendidos duas armas usadas no assalto e dois carros apreendido sendo o carro roubado e o outro usado no assalto pelo trio, um dos assaltantes estava em liberdade há apenas dois dias.

A Brigada Militar atuou com rapidez e efetuou a prisão em flagrante, levou os três envolvidos para a 1°DPPA de Gravatai.

Mais um trabalhador que perde sua vida, mais uma família destruída, e ainda corremos o risco de estes bandidos estarem na rua novamente zombando da cara da sociedade, pois nossas leis não são rígidas o bastante.

Até quando teremos que conviver com esta violência que não dá folga em nosso Brasil.

Curta Hora da Notícia RS

Fonte: Gravatai 24 horas

1 Comente

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comente

  • Luana
    18 de maio de 2020 , 23:31

    Absurdos! Tem que a polícia agir, e mandar o pessoal pra casa! O comércio precisa abrir, mas as pessoas tem que colaborar.

    RESPOSTA

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos