Violência no trânsito deixa quatro mortos em acidente

Violência no trânsito deixa quatro mortos em acidente

Identificados, no final da manhã desta sexta-feira (28), os quatro jovens que morreram em um acidente de carro nesta madrugada, na avenida Santos Ferreira, bairro Marechal Rondon, em Canoas.

O condutor do carro Toyota Etios Lucas Temp Souto, 20 anos, carro registrado no nome de sua família e ele estava com a habilitação vencida. Lucas já tinha se envolvido em outro acidente em julho de 2019, quando foi indiciado por embriaguez no volante.

As outras vítimas são Henrique Luís Copat de Almeida, 29 anos, Rodrigo Alves Mota, 37 anos, e Igor Fernandes, 21 anos. Nenhum deles possua antecedentes criminais.

Conforme a Brigada Militar, Lucas perdeu o controle do veículo na avenida Santos Ferreira, entre as ruas 7 de setembro e José Bonifácio.

O carro ficou completamente destruído e os quatro homens morreram no local. “Eles se perderam na curva e capotaram. Alguns deles chegaram a ficar presos nas ferragens”, relatou a BM.

O delegado Rodrigo Caldas, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, é o responsável pela investigação disse que já solicitou por imagens de câmeras de segurança e tenta descobrir se o motorista estava dirigindo em alta velocidade e se estava embriagado.

 

 

Curta Hora da Notícia RS no Facebook

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos