Suspeito de matar próprio filho de 7 anos planejou crime dias antes, diz polícia do AM. Saiba mais.

Suspeito de matar próprio filho de 7 anos planejou crime dias antes, diz polícia do AM.  Saiba mais.

O suspeito de matar o próprio filho de 7 anos já planejava o crime dias antes.

Segundo a polícia do Amazonas O corpo da criança foi encontrado enterrado dentro de uma casa de madeira no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o homem já havia cavado uma cova cerca de dois dias antes de cometer o crime.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), Paulo Martins, Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, afirmou em depoimento que matou o filho para se vingar da sua própria mãe, que criava a criança. A criança foi agredida com diversas pauladas na cabeça.
Conforme Martins, ele e a mãe brigavam muito. “Ele disse que cometeu o crime para se vingar da sua ‘mãe de criação’ dele. A mulher, que adotou e criou o suspeito, estava agora criando o neto de 7 anos. Ela o amava. O suspeito conta que ele e a mãe brigavam muito. Ela cobrava que ele cuidasse mais do filho, jogava na cara que ele não dava atenção. Daí, ele se aborreceu e fez isso”, afirmou o delegado.
A avó da criança e mãe do suspeito foi ouvida pela polícia. Segundo Martins, a mulher afirmou que não havia discussões com o homem. “Ela foi ouvida e disse que não havia qualquer tipo de conflito. Afirmou que tinham desentendimentos pequenos, mas nada que pudesse levá-lo a cometer esse crime cruel”, disse o delegado.

Por:g1

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos