Sobrinho mata tia, arranca o coração dela, coloca em sacola e leva o órgão para a filha da vítima.

Sobrinho mata tia, arranca o coração dela, coloca em sacola e leva o órgão para a filha da vítima.

CRUELDADE!!

Um crime bárbaro foi registrado na noite da última terça-feira (02), no bairro Vila Bela em Sorriso (400 km de Cuiabá). Um rapaz, identificado como Lumar Costa da Silva, de 28 anos, sobrinho de Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, a matou e arrancou o seu coração.
Segundo informações, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que a havia matado e lhe arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas 07 anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho, interveio e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia.
Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.
Informações a serem apuradas dão conta de que o acusado do crime teria dito que após matar a tia queria apagar as luzes da cidade para matar o máximo de pessoas possível.
Revoltados, amigos e familiares de Maria estão em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritam por justiça.
Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz. Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saísse de sua casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou com requintes de crueldade.
A perícia criminal revelou detalhes preliminares do crime. Duas facas teriam sido utilizadas, sendo uma para desferir os golpes e outra para abrir o tórax da vítima.
O perito Nilton Carlos Dalberto informou que a vítima foi possivelmente agredida na sala de casa antes de ser morta. Ela foi encontrada com um hematoma no olho e apresentava três lesões perfuro incisas, sendo uma no pescoço e duas no tórax (que foi aberto por completo).
“Provavelmente foram utilizadas duas facas: uma de ponta, muito provavelmente para fazer as lesões perfuro incisas, e posteriormente ele utilizou uma faca de tamanho um pouco maior para abrir o tórax da vítima”, detalhou.
Sinais da perícia também apontam que supostamente a vítima ainda respirava quando teve o seu coração arrancado por apresentar espuma no nariz e na boca. “Isso indica que durante esse procedimento de abertura do tórax muito provavelmente a vítima ainda estava respirando, mas ainda não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. Esse é um fato completamente fora do comum, muito diferente do que estamos acostumados a atender”, disse o perito sobre o caso chocante.
Outro exame será feito no carro veículo utilizado pelo suspeito na fuga, modelo Citroën C3. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para ser submetido ao exame de necropsia. .
Familiares também relataram que Lumar era usuário de drogas e já tinha tentado matar a própria mãe com um facão em São Paulo

Fonte: G1

curta Hora da Notícia RS

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos