Que triste.. uma mãe descobre de uma maneira trágica a morte do filho. Leia Mais…

Que triste.. uma mãe descobre de uma maneira trágica a morte do filho. Leia Mais…

Mãe fica sabendo da morte do filho adolescente por programa de rádio

Pablo Renan dos Anjos, de 16 anos, foi morto a pedradas em Curitiba, na madrugada de 12 de maio de 2019, dias das mães, em frente a uma casa noturna, no bairro Orleans, às margens da BR-277. Sua mãe, que falou com exclusividade com a equipe da RIC Record TV nesta quinta-feira (4), contou que soube da morte do filho através de um programa de rádio.

A mulher, que não quis se identificar, explicou que o rapaz saiu de casa dizendo que logo voltava e que foi surpreendida ao ouvir o nome do filho em um programa policial. “Ele falou que ia dar uma volta com os amigos e já voltava. Daí, no sábado pra domingo, eu esperei a noite inteira e ele não voltou. Eu não sabia que ele ia para a boate. Depois que ele morreu, daí eu fui saber”, disse.

No dia do assassinato, a vítima estava com amigos na casa noturna quando um deles percebeu que o rapaz havia sumido, por volta das 5h. Logo que os amigos saíram a sua procura, ele foi encontrado já desacordado em frente ao estabelecimento.

As câmeras de segurança da casa noturna registram o momento em que o jovem foi morto a pedradas em Curitiba. Nas imagem Pablo sai com o suspeito e logo é atacado. Após espancar brutalmente a vítima, o homem fugiu de carro.

Após ouvir várias testemunhas e suspeitos, as investigações apontaram para Manoel Teodorio Alvoro Medeiros, de 31 anos. Porém o seu paradeiro era desconhecido já que ele mudou de endereço após cometer o assassinato. Uma mandado de prisão foi aberto e foi cumprido, quase que por acaso, quando o homem foi preso no último domingo (30) porque bateu na esposa grávida.

Fonte G1

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos