Quatro homens são presos por estelionato em Erechim

Quatro homens são presos por estelionato em Erechim

Na tarde dessa sexta-feira (02), a Polícia Civil, por meio da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Erechim, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante delito pelo crime de estelionato, quatro indivíduos acusados de aplicar um golpe utilizando site de negócios. O bem que seria subtraído seria uma Fiat/Doblô, avaliada em cerca de 24 mil reais.

O golpe estava sendo aplicado da seguinte maneira: enquanto parte do grupo ludibriou a vítima, fazendo-se passar por compradores interessados no bem ofertado em sites de negócios, outra parte foi responsável por encontrar a vítima e efetivar a subtração do veículo mediante fraude.

Suspeitando que estava sendo enganada, a vítima procurou uma rádio na cidade de Concórdia/SC, a qual acionou a delegacia local, que imediatamente procurou a Polícia Civil de Erechim para adoção das providências pertinentes.

A vítima foi ao ponto de encontro sugerido pelos suspeitos, os quais foram surpreendidos pela presença da Polícia Civil e Brigada Militar, prendendo todos em flagrante.

Fonte G1

 

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos