PRESA JOVEM “MÃE” ACUSADA DE MATAR FILHA RECÉM-NASCIDA EM SANTIAGO. Leia mais…

PRESA JOVEM “MÃE” ACUSADA DE MATAR FILHA RECÉM-NASCIDA EM SANTIAGO. Leia mais…

Foi presa preventivamente na quarta-feira (19), a jovem Talita dos Santos Andres, de 18 anos. Ela é acusada pela Polícia Civil de matar a filha, recém-nascida, após o parto em Santiago. Neste dia, a jovem procurou atendimento no Pronto Socorro Municipal alegando sangramento, porém omitiu que havia dado à luz.

Após exame de gravidez e constatação médica que havia ocorrido um parto, ela informou, na presença da mãe, que a bebê, com aproximadamente 9 meses, estava enrolada em paninhos dentro de uma caixa e em cima de um roupeiro em sua casa. A mãe da acusada foi até o local e encontrou a bebê sem vida.

De acordo com a Delegada Débora Durlo Poltosi, responsável pela investigação realizada em conjunto pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia e Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente, Talita responderá por homicídio qualificado.

O pedido de prisão preventiva, feito pela Delegada, foi realizado após a Polícia Civil receber o laudo do exame de necropsia que apontou que a bebê nasceu viva, sendo a prisão decretada pelo Poder Judiciário. A acusada, desde a descoberta do corpo, permaneceu em silêncio e irá se manifestar somente em juízo. Talita foi conduzida ao Presídio onde ficará à disposição da Justiça.

curta Hora da Notícia RS

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos