Prefeitura de Faxinalzinho informa somente danos materiais no rompimento açude de Faxinalzinho no Rio Grade do Sul. Leia mais…

Prefeitura de Faxinalzinho informa somente danos materiais no rompimento açude de Faxinalzinho no Rio Grade do Sul. Leia mais…

A Prefeitura de Faxinalzinho, no Norte do Rio Grande do Sul, realiza um levantamento de danos causados pelo rompimento de um açude em Benjamin Constant do Sul, cidade vizinha, no fim da tarde desta terça-feira (16). Não houve feridos.

No começo da tarde desta quarta (17), o município informava que quatro famílias tiveram danos materiais, e uma quinta residência sofreu dano estrutural leve. Duas delas tiveram de sair de casa. Um levantamento para assistência às pessoas prejudicadas seria feito durante reunião na prefeitura.

O açude fica na comunidade indígena de Votouro, nas proximidades do limite de Benjamin Constant do Sul com Faxinalzinho. Após o rompimento de uma margem, a água desceu com força por um córrego, afetando residências da cidade vizinha.

Segundo a Prefeitura de Benjamin Constant do Sul, não houve danos na cidade.

de olho nas noticias

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos