Polícias Cívil e PRF efetuam prisão no interior do RS.

Polícias Cívil e PRF  efetuam prisão no interior do RS.

PRF, Draco e Brigada Militar apreendem carga de 300 kg de maconha em Trindade do Sul.

 

Na madrugada desta sexta feira (21), a Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo e Draco da Polícia Civil de Passo Fundo, com o apoio da Brigada Militar de Nonoai e Sarandi, após acompanhamento e perseguição abordaram três veículos que tentavam entrar no Rio Grande do Sul vindos do Paraná.

A ação iniciou com um trabalho de investigação em Passo Fundo que durou alguns dias e nesta manhã os veículos suspeitos foram abordados.

Um GM Astra desobedeceu a ordem de parada em Nonoai, iniciando fuga das equipes da PRF e BM por cerca de 70 km até sair da pista e bater no barranco na cidade de Trindade do Sul.

No porta malas havia cerca de 300 kg de maconha. Acredita-se que o destino da carga seria Porto Alegre.

Foram abordados ainda na cidade de Pontão mais dois veículos que davam apoio ao transporte: um GM Classic com placas de Seberi e um Peugeot com placas de Curitiba.

Ao todo, quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram trazidos ao Presídio Regional de Passo Fundo e são da Região Metropolitana.

A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo, Draco de Passo Fundo e Brigada Militar.

Fonte: Radio Uirapuru.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos