Polícia encontra menino que estava desaparecido, saiba o motivo. Leia Mais…

Polícia encontra menino que estava desaparecido, saiba o motivo. Leia Mais…

Adolescente de 13 anos ficou escondido na casa de outro garoto que conheceu. Leia Mais…

Leonardo Souza, já está em segurança.  O menor de idade, desaparecido desde o início da noite de  sexta-feira (05), foi encontrado na tarde deste domingo (07) na cada de um “conhecido”, em Porto Alegre. É “CONHECIDO”, não amigo, conforme explica o delegado Pablo Queiroz Rocha, que coordenou as buscas feitas pelos agentes da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Canoas.

“Ele chegou em Porto Alegre, conheceu um menino, e contou uma história. O Garoto então convidou ele para ficar na sua casa. E ficou até ser encontrado”

Conforme o delegado, a última informação apurada era que o adolescente teria se escondido em Novo Hamburgo, mas por lá ele não permaneceu por muito tempo. “Ele foi visto passeando perdido pela estação, mas de lá partiu para Porto Alegre, aonde se concentraram as buscas pelo mesmo neste domingo”, esclareceu. Leonardo Souza foi levado para a sede da (DPCA) em Canoas. onde será feito o Registro da ocorrência, sendo posteriormente liberado para a alegria da mãe Juliana Silva Souza, que estava desesperada atrás do mesmo.

ENTENDA O QUE ACONTECEU..

Leonardo Souza, 13 anos, saiu de casa, no Bairro Santo Operário, por volta das 19 horas de sexta feira, e não foi mais visto. Foi a mãe que, ao chegar em casa em volta das 19h:30, deu falta do garoto, dando início a desesperada buscas.

“Começamos a procurar, mas ele não apareceu em lugar nenhum”, contou a mãe. Um “desentendimento”, mas nada grave, teria causado a fuga do rebelde, de acordo com a Polícia Civil.

Fonte: Diário de Canoas

Fotos Polícia Civil

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos