Polícia Civil prende 4 suspeitos envolvidos em um triplo homicídio ligado a organização criminosa de Porto Alegre

Polícia Civil prende 4 suspeitos envolvidos em um triplo homicídio ligado a organização criminosa de Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil de Tapes realizou a Operação Sicários, resultando na prisão de quatro suspeitos ligados a um triplo homicídio ocorrido em março de 2023. A operação, que envolveu 13 ordens judiciais em Porto Alegre, Alvorada e Cachoeirinha, foi um marco na investigação desse crime grave.

O crime em Tapes, que chocou a cidade em março de 2023, envolveu indivíduos armados se passando por policiais e resultou na morte de dois homens e em ferimentos graves em uma mulher. As vítimas tinham ligações com uma organização criminosa de Porto Alegre, o que levantou suspeitas sobre a motivação do crime.

Após um ano de investigação intensa, a Polícia Civil conseguiu identificar o mandante do crime e três outros suspeitos. A motivação do homicídio foi uma disputa entre facções criminosas rivais por pontos de tráfico de drogas na região, um problema recorrente na área.

A operação policial contou com o apoio de diversas unidades policiais, incluindo a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes desse evento.

Com a informação Polícia Civil.

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos