Polícia Civil lança ofensiva contra facção criminosa da região Metropolitana.

Polícia Civil lança ofensiva contra facção criminosa da região Metropolitana.

Cerca de R$ 150 mil em maconha e cocaína foram apreendidos na primeira fase da operação.

A apreensão de 34 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína em Sapucaia do Sul é apenas o início de uma investigação em andamento da 3ª DP de Canoas contra uma organização criminosa que atua na Região Metropolitana. A informação é do diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Regional Mario Souza, no final da manhã desta quinta-feira. As drogas foram avaliadas em cerca de R$ 150 mil. Segundo ele, novas prisões e apreensões de entorpecentes podem ocorrer nas próximas semanas.

A investigação, que já dura 15 dias, está com a equipe do delegado Luis Antonio Reis Firmino. Na ação realizada na tarde da última quarta-feira, um traficante de 58 anos de idade foi preso em uma residência no bairro Paraíso. O local serviria de depósito para drogas do grupo criminoso. Os entorpecentes seriam distribuídas em Canoas e parte da Região Metropolitana.

Após mais de quatro horas de monitoramento no entorno da moradia em Sapucaia do Sul, os agentes agiram para surpreender o traficante que possui antecedentes criminais. Além das drogas, os policiais civis recolheram pinos eppendorf e balança digital. Para o delegado Mario Souza, a ação provocou prejuízo financeiro à organização criminosa que está sendo alvo do trabalho investigativo.

 

 

Fonte:Correio do Povo.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos