Polícia Civil investiga duplo assassinato na Vila da Paz perto de delegacia. Leia mais

Polícia Civil investiga duplo assassinato na Vila da Paz perto de delegacia. Leia mais

CACHOEIRINHA

A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio que aconteceu na última terça-feira (2) na Travessa São Jorge, na Vila da Paz, em Cachoeirinha. O crime aconteceu a 200 metros da 1ª Delegacia de Polícia.
Conforme o delegado Leonel Baldasso, que está investigando o caso, criminosos chegaram em um Fiat Punto vermelho e atiraram contra Bruno Oliveira Pereira de 23 anos e Fábio Henrique Bezerra Schardong, que estavam em uma praça, em frente a uma Unidade Básica de Saúde. “Foram vários disparos, ainda não se sabe ao certo, qual o número exato de tiros. Eles fizeram uma tocaia para as vítimas”, conta.
Bruno morreu no local. Já Fábio chegou a ser encaminhado em estado grave para o Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha. Depois, foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos.
O veículo usado pelos criminosos tinha placas clonadas e havia sido roubado em Porto Alegre, em abril. O carro foi abandonado a cerca de 500 metros do local do crime. A polícia procura agora por imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.

O delegado informou que o adolescente que ficou ferido não tem antecedentes criminais. O homem que foi morto tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas. A polícia investiga a motivação do crime. “Provavelmente tenha sido desentendimento pelo tráfico de drogas”, aponta delegado  Baldasso

 

Fonte: polícia Civil

curta a Hora da Notícia RS

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos