Polícia Civil gaúcha queimou hoje 6,5 toneladas de entorpecentes.

Polícia Civil gaúcha queimou hoje 6,5 toneladas de entorpecentes.

Ação marcou Dia Internacional de Combate às Drogas. Incineração ocorreu nesta quarta-feira (26) em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

No Dia Internacional de Combate às Drogas, a Polícia Civil gaúcha queimou 6,5 toneladas de entorpecentes. De acordo com a polícia, trata-se da “maior queima de drogas da história do estado”. O acúmulo é resultado de cerca de três anos de apreensões.
A incineração ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os policiais saíram em comboio da sede do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), por volta de 7h30, e seguiram em direção a empresa responsável pela queima.
Foram queimadas drogas de todos os tipos, principalmente maconha. O caminhão que levou os entorpecentes também foi carregado com crack, cocaína, ecstasy, LSD e haxixe.
Até que se obtenha autorização judicial para a destruição das drogas apreendidas, elas ficam armazenadas em um depósito da polícia. “Tem que pedir autorização para o juiz. A gente teve autorizações judiciais de drogas de todas as comarcas do estado”, explica o delegado Vladimir Urach.

Fonte:G1.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos