Piso de auditório cede durante apresentação de alunos em escola estadual.

Piso de auditório cede durante apresentação de alunos em escola estadual.

Fato aconteceu durante apresentação de alunos em escola estadual de Sobradinho.

 

 

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (18). Estudante que teve um corte na mão, levou alguns pontos, e já está em casa. Secretaria Estadual da Educação informou que uma vistoria urgente será feita no local.

Piso de auditório de escola estadual cedeu durante apresentação de alunos.

O piso do auditório da Escola Estadual de Educação Básica Padre Benjamim Copetti cedeu durante uma apresentação dos alunos em Sobradinho, na Região Central do Rio Grande do Sul. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (18).
Segundo o diretor da escola, Alécio Fabiano Marion, o espaço estava ocupado por alunos, mas no momento em que o piso caiu, não havia nenhum estudante na parte atingida. Entretanto, os alunos se assustaram e cerca de 20 caíram no local.
Somente um estudante ficou ferido. Ele teve um corte na mão, levou alguns pontos, e já está em casa. A escola tem cerca de 760 alunos.
O diretor relatou que o auditório fica no térreo da escola, em uma parte anexa ao prédio das salas – por isso nenhuma aula será afetada.


A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que “felizmente, nada aconteceu com as crianças e elas estão bem”. Também acrescentou que a 6ª CRE foi comunicada e informou que “está solicitando uma vistoria urgente dos técnicos da Coordenadoria Regional de Obras”.
A secretaria acrescentou que a escola não estava com solicitações de reparos ou obras, então, será verificado de forma emergencial o que aconteceu.

Fonte:G1 RS.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos