Pai esquece bebês gêmeos de 1 ano por 8 horas no Carro.

Pai esquece bebês gêmeos de 1 ano por 8 horas no Carro.

PAI ESQUECE BEBÊS GÊMEOS DE 1 ANO POR 8 HORAS DENTRO DE CARRO E ELES MORREM

Bebês gêmeos de apenas um ano, foram achados espumando pela boca, após o pai tê-los esquecido no carro quente por oito horas. O menino Phoenix e a menina Mariza ficaram por oito horas, no carro fechado, em um estacionamento a céu aberto em Nova Iorque nos Estados Unidos, após o pai Juan Rodriguez ter esquecido eles no veículo.

O pai, estacionou o carro e foi trabalhar. Ele esqueceu que seus gêmeos estavam no banco de trás do veículo. O pai estacionou o carro às 8:00 da última sexta-feira (26/07) e só retornou às 16:00.

Ele chegou a entrar no carro e a dirigir um pouco até finalmente ver os gêmeos no banco de trás, de acordo com o jornal The New York Post. Os gêmeos já estavam espumando pela boca quando o pai os viu e infelizmente não resistiram.

Este triste caso ocorreu em pleno verão norte-americano e as temperaturas em Nova Iorque chegaram a 29 graus na sexta-feira e no veículo fechado obviamente foram bem mais altas.

De acordo com a polícia local, o pai começou a gritar e chamou a emergência assim que notou os filhos. Neste sábado (27/07), a polícia revelou que o pai vai responder por duplo homicídio.

Curta Hora da Notícia RS
Com informações, Bebê e Mamãe
📷: BBC News/ Reprodução/ Arquivo Pessoal

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos