Obras do Dmae desabastecem oito bairros de Porto Alegre. Saiba mais:

Obras do Dmae desabastecem oito bairros de Porto Alegre. Saiba mais:

Obras do Dmae e desabastecimento em oito bairros de Porto Alegre entre amanhã e sexta-feira.

 

Oito bairros de Porto Alegre devem ficar sem água, entre amanhã e sexta-feira, para que o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) execute melhorias na rede.
Nesta quarta, as equipes vão fazer a ligação de esgoto pluvial de um empreendimento imobiliário, remanejando uma rede de água na avenida Protásio Alves. O abastecimento fica interrompido a partir das 9h para uma parte do Morro Santana. A previsão é normalizar o serviço quarta à noite, o que levar mais tempo em partes altas da rede distribuidora.
Na quinta, o Dmae interliga redes de água na Estrada João Antônio da Silveira, altura do número 980, junto à esquina com a rua Sete Mil e Oito, a fim de abastecer o Loteamento Residencial Restinga. A falta d’água ocorre a partir das 9h em uma parte da Restinga. A normalização é prevista também para a noite, podendo demorar mais em extremidades da rede.
Já na noite de quinta, a Estação de Bombeamento de Água Tratada 1º de Maio, que fica na avenida Oscar Pereira, vai ser desligada às 22h para manutenção eletromecânica. A previsão é normalizar o abastecimento para os bairros Belém Velho, Cascata, Glória (parte), Nonoai (parte), Teresópolis e Vila Nova (parte) durante a tarde de sexta, podendo demorar mais nas partes altas do sistema.

Em caso de chuva, os serviços serão transferidos para outra data.

Fonte:Rádio Guaíba.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos