Novas informações sobre os cinco mortos em Alvorada. Saiba mais…

Novas informações sobre os cinco mortos em Alvorada. Saiba mais…

Quase descartado que tenham ligação”, diz delegado sobre cinco mortes em Alvorada.

Três homens foram assassinados dentro de uma casa no bairro Maria Regina e outros dois executados no bairro Tijuca.

 

Após uma madrugada violenta nesta quinta-feira (11), com cinco assassinatos em dois locais distintos de Alvorada, na Região Metropolitana, a Polícia Civil trabalha para descobrir a motivação dos crimes e buscar os autores. Uma primeira linha de investigação rechaça conexão entre os casos — um duplo e um triplo homicídio.

— Quase descartado que tenham alguma ligação, porque os homicídios foram com pouca diferença de tempo, todos por volta da 1h30min — afirma o delegado Edimar Machado, titular da Delegacia de Homicídios da cidade.
Outro fator que leva o Machado a praticamente descartar a hipótese de retaliação entre quadrilhas é o local escolhido pelos criminosos em um dos casos. No crime que matou duas pessoas no bairro Tijuca, os corpos foram encontrados na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, via de chão batido que fica a pouco mais de três quilômetros da RS-118:
— Podem ter trazido os dois de outra cidade, pela RS-118, e viram nessa estrada de terra um local para a execução. O bairro Tijuca não é um local que se costuma desovar corpo, por isso também acredito que os criminosos não eram aqui de Alvorada.
Um dos homens calçava apenas meias e o outro estava de pés descalços, o que reforça a tese do delegado de que eles teriam sido raptados em casa pelos assassinos.
Um dos mortos foi identificado como Tierry Fernando Silva Souza, 18 anos. O corpo do jovem tinha marcas de pelo menos três disparos, segundo a perícia.
O homem que o acompanhava não estava com documentos — para identificá-lo, será necessário o cruzamento de dados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) com as impressões digitais colhidas no local. Seis perfurações foram encontradas pelos peritos, nas costas e na cabeça da vítima.

 

Três mortos em residência:

O outro caso da madrugada ocorreu no bairro Maria Regina, quando três homens foram mortos dentro de uma casa. Eles foram identificados como João Pedro Henrique da Silva Pereira, 18 anos, Matheus Camargo de Oliveira, 20 anos, e Douglas Moreira da Silva, 27 anos.
Segundo as primeiras investigações da polícia, Douglas seria morador da residência e tinha passagens por posse de entorpecentes. Ainda não se sabe a relação dele com os outros dois homens — que tinham registros na polícia por roubo, receptação e ameaça.
As primeiras informações apontam que dois homens armados chegaram a pé na casa, na Rua Rio Grande, também por volta da 1h30min, e efetuaram os disparos contra o trio. A busca por suspeitos deve avançar após a realização do enterro das vítimas.
— Vamos respeitar as famílias, e amanhã irei conversar com elas para entender se faziam parte de algum grupo e qual a motivação do crime — informou o delegado.
Dentre as dificuldades para identificação dos autores do crime está a falta de câmeras de segurança nas regiões onde ocorreram os dois crimes. A principal suspeita é que as execuções tenham sido motivadas pela disputa por pontos de tráfico.

 

Fonte:Gaúchazh.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos