Notícias da dupla Grenal.

Notícias da dupla Grenal.

As informações de Grêmio e Inter.

NOTÍCIAS DO GRÊMIO.

Após um período de 11 dias de recesso, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda (24), no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Com 32 jogadores, o técnico Renato Portaluppi começa a preparação de recuperação física e técnica de seu grupo para a maratona de jogos que terá após a retomada das competições nacionais e da Libertadores.
As novidades do treino foram as participações de David Braz e Guilherme Azevedo. O zagueiro contratado junto ao Santos trabalhou normalmente com o grupo de jogadores, assim como o meia-atacante de 18 anos, que foi incorporado ao grupo profissional.
Quem também participou da atividade foi Montoya. O meia, que está emprestado ao Grêmio até o final do ano, tem futuro incerto no Tricolor. Em negociação com o Racing-ARG, o jogador seguirá trabalhando com os demais atletas até que seja definida sua situação.
Lesionados antes da parada, Kannemann, Paulo Miranda, Luan e Bruno Cortez fizeram atividades físicas no gramado do Hotel Vila Ventura com os demais jogadores. Rodrigues, Gabriel e Marcelo Oliveira ficaram fazendo atividades na academia do hotel.
As únicas ausências foram Everton, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, e o goleiro Brenno, 20 anos, chamado por Tite para os treinamentos enquanto o Brasil estiver em Porto Alegre.

Jogadores que se reapresentaram

Goleiros:

Julio César, Paulo Victor e Phelipe Megiolaro

Zagueiros:

Paulo Miranda, David Braz, Geromel, Gabriel, Kannemann e Rodrigues

Laterais:

Leonardo Gomes, Léo Moura, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba, Galhardo e Bruno Cortez

Volantes:

Montoya, Matheus Henrique, Maicon, Michel, Rômulo, Darlan, Thaciano

Meias:

Jean Pyerre, Luan, Vico, Pepê, Patrick, Guilherme Azevedo e Alisson

Atacantes:

Vizeu, Tardelli e André

 

NOTÍCIAS DO INTER:

Andrigo ainda carrega consigo a marca do descenso do Inter de 2016. Jogador considerado promessa da base colorada, anos atrás, e que chegou a ser sondado por gigantes como Barcelona e Manchester United, o meia jamais se firmou no Beira-Rio. Agora, um novo empréstimo se avizinha na carreira de Andrigo. Desta vez, para o Figueirense, onde deverá ficar até o final da temporada. E é possível que a cessão ao clube catarinense seja o fim da sua vida colorada.
Ocorre que o vínculo de Andrigo com o Inter vai até 31 de dezembro de 2019, e não há previsão de uma nova renovação de contrato.
Depois do rebaixamento, Andrigo foi emprestado pelo Inter para o Atlético-GO. No ano seguinte, passou por Ceará e Sport. E, na atual temporada, foi emprestado pelo Inter ao Vitória. Agora, tudo indica que nas próximas horas Andrigo seja oficializado como reforço do Figueirense.
Andrigo está com 24 anos e, no primeiro semestre de 2016, foi eleito o Craque do Gauchão — a penúltima conquista do Inter.
O Figueirense está na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time ocupa a oitava posição da Segunda Divisão, com 13 pontos — a dois do G-4.

Fonte:Gaúchazhesportes.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos