No dia mais frio do ano em Porto Alegre, a temperatura baixa causou fissura nos trilhos do trem, conforme informações da Trensurb.

No dia mais frio do ano em Porto Alegre, a temperatura baixa causou fissura nos trilhos do trem, conforme informações da Trensurb.

Temperatura baixa causa fissura nos trilhos do trem, diz Trensurb.

Trabalho foi concluído e trens circulam normalmente entre as estações Aeroporto e Farrapos. Entre São Leopoldo e Unisinos, o transporte está em via única devido um possível atropelamento. Dados do Inmet registraram mínima de 5,9°C na capital gaúcha.A manutenção no local já foi feita, e os trens voltaram a circular normalmente entre as estações Aeroporto e Farrapos por volta das 9h15. Mais cedo, operaram em via única em ambos os sentidos.
A empresa disse que em função da mudança brusca de temperatura, o trilho partiu próximo a Estação Farrapos.
Entre São Leopoldo e Unisinos, os trens continuam em sentido único devido um atropelamento na via. A vítima é um homem, que não teve identidade divulgada. Ainda não há detalhes da ocorrência, segundo a Trensurb.
Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), às 7h, Porto Alegre teve a temperatura mínima de 5,9°C – a mais baixa do ano até agora. A estação do Aeroporto Internacional Salgado Filho registrou 4°C durante a madrugada. A sensação térmica na capital gaúcha foi de 3,7°C.

Fonte:G1 e Trensurb.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos