Morre aos 95 anos mãe da Ex presidente Dilma Rousseff. Leia mais

Morre aos 95 anos mãe da Ex presidente Dilma Rousseff. Leia mais

Morre mãe da ex-presidente Dilma Rousseff

Dilma Jane enfrentava diversos problemas de saúde

Morreu, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a mãe da ex-presidente Dilma Rousseff. Dilma Jane Coimbra da Silva tinha 95 anos e enfrentava diversos problemas de saúde devido a um AVC e uma embolia pulmonar. A causa da morte ainda não foi confirmada pela família. O sepultamento deve ocorrer em Belo Horizonte, em local ainda não divulgado.
Dilma Jane também sofria do mal de Alzheimer, inclusive, especula-se que ela não soubesse do impeachment da filha, em 2016. Em abril do ano passado, ao transferir o título eleitoral do Rio Grande do Sul para Minas Gerais, a ex-presidente disse que um dos motivos da mudança era a saúde da mãe.
Diversos petistas e simpatizantes já se solidarizam com Dilma Rousseff nas redes sociais. O deputado federal José Guimarães (PT/CE) escreveu “Minha solidariedade a presidenta Dilma Roussef que hoje se despediu de sua mãe. Estará no reino de Deus cuidando de todos os seus”. Manuela D’Ávila, que foi vice na chapa de Fernando Haddad à Presidência da República, também se manifestou

G1

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos