Mike Tyson e suas revelações polêmicas. Saiba mais…

Mike Tyson e suas revelações polêmicas. Saiba mais…

Mike Tyson revela que usou urina dos filhos e pênis falso para ludibriar exames antidoping.

 

 

 

Depois de revelar em sua biografia que usou cocaína e maconha ao longo da carreira, o ex-boxeador Mike Tyson, de 53 anos, contou como fazia para não ser flagrado nos exames antidoping. Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, ele revelou que chegou até mesmo a usar a urina dos filhos.

—  Eu ia usar a urina da minha mulher, e então ela disse: “Quando saírem os resultados, vão dizer que você está grávido”. Então, melhor usar a urina dos meus filhos — declarou ele.

A curiosidade é que a realização dos exames eram acompanhadas por um fiscal. Mas, segundo Tyson, os funcionários eram enganados por um pênis falso.

—  A maioria dos homens se sentem incomodados quando alguém mostra o pênis. Assim, eu mostrava o pênis e eles não olhavam. Eu tirava da calça com a mão e eles falavam para eu fazer o processo sozinho — contou ao  entrevistador Herculez Gómez.

Campeão mundial dos pesos-pesados entre o final da década de 1980 e início dos anos 1990, o nova-iorquino foi flagrado em exame antidoping apenas uma vez: em 2000, quando testou positivo para maconha e precisou pagar uma multa de US$ 200mil.

 

 

 

Fonte:Gaúchazh.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos