O corpo da menina Sofia Gabriella Flesch de 12 anos atropelada por um caminhão foi liberado nesta terça-feira (30) pelo Posto Médico-Legal de Taquara.
A criança, foi atingida pelo veículo no fim da tarde de segunda-feira (29) na Rua Sete de Julho, em Igrejinha, no Vale do Paranhana
O acidente foi por volta das 17h45, a menina morreu na hora. O motorista do caminhão permaneceu no local e fez o teste do etilômetro (bafômetro) que não constatou consumo de álcool.
O caso foi registrado no mesmo dia na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara. Nesta terça-feira, o delegado Ivanir Caliari, responsável pela Delegacia de Polícia (DP) da cidade onde aconteceu o acidente, ouve duas testemunhas que presenciaram o atropelamento.
Caliari trabalha para descobrir as circunstâncias do acidente que ainda não estão esclarecidas. Ainda não se sabe se a menina estava na rua ou na calçada quando foi atropelada. O delegado disse que busca imagens de câmeras de monitoramento para ajudar no trabalho de investigação.
O delegado explica que aguarda os resultados das perícias do corpo da menina, do veículo e do local para concluir a análise do caso. O motorista, de 57 anos, que dirigia o caminhão de uma empresa de Novo Hamburgo já prestou depoimento na segunda-feira, mas deve ser ouvido novamente pelo delegado.
Até o momento, Caliari trata o caso como homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar.
Despedida
O corpo foi liberado pela Perícia para a despedida no final desta manhã.
O velório ocorre das 12h30 às 16h30 na sala 3, da capela mortuária Martin Luthero. O enterro será no Cemitério Solitária Alta de Igrejinha.
Fonte Jornal NH