Lider de facção criminosa é preso. Saiba mais…

Lider de facção criminosa é preso. Saiba mais…

Recebida a informação de que VLADIMIR CARDOSO SOARES, com 04 Mandados de Prisão por Tráfico e Homicídio, indicado como líder da Facção Criminosa V.7. do RS, estava homiziado na Praia do Rosa, município de IMBITUBA, foi uniciado pela AI/GEIB um trabalho de inteligência para identificar seu paradeiro.

Havia relatos também de que a esposa do agente estava em deslocamento para a área de Imbituba, sendo acompanhada pela inteligência da Brigada Militar até o município de Laguna, onde ficamos a espera do alvo.

A Inteligência da Brigada Militar e a DENARC do RS estavam em operação de inteligência na área de Imbituba e Laguna, de forma individualizada, em operação nessa região catarinense, sendo repassada essa informação para ambas para evitar “fogo amigo”, mantendo apoio a AI/GEIB e PPT/GEIB.

Identificada a residência, o BOPE foi acionado ainda no sábado, sendo que permaneceu aguardando ordens e a certeza para a invasão a residência em que o alvo estava.

Nesta data -03/08 – às 1730h, o alvo foi avistado, sendo que a equipe do COBRA/BOPE, recebeu ordens para entrar no local, sendo cumprida a missão com êxito.

O alvo, juntamente com mais 04 masculinos foram presos, ficando a disposição

Curta Hora da Notícia RS

Fonte o peixeiro

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos