Confira o seu signo, o que os Astros revelam pra você.
ÁRIES
O deslocamento pela casa da crise da Lua, em harmonia com Mercúrio e Marte e em atrito com Vênus e Júpiter, pede preferir estar em local privado e junto a gente de confiança, ainda mais se for falar sobre seus aspectos mais frágeis. Preze pela discrição para evitar danos no meio social.
TOURO:
Tanto os bate-papos animados quanto as atuações coletivas são resultado da movimentação junto às pessoas que o trígono da Lua com Mercúrio e Marte. Mas a aspectação com Vênus e Júpiter avisa da possibilidade de perdas financeiras. Cuidado com os dispêndios no social.
GÊMEOS:
Lua, Mercúrio e Marte em trígono exaltam sua habilidade de gerenciamento, pois sua performance está pautada no bom senso e na atitude proativa. Porém, as tensões com Vênus e Júpiter alerta para possíveis rivalidades, então esteja firme nas atividades empreendedoras.
CÂNCER:
As ações relacionadas aos seus interesses ganham maior projeção porque acontece uma conjunção de mentes e comportamentos, durante a interação da Lua com Mercúrio e Marte. Já o estresse com Vênus e Júpiter pede atentar para não deixar os hábitos de lado ao procurar por novos pontos de vista.
LEÃO:
A casa oito dá passagem para a Lua em trígono com Mercúrio e Marte na casa da crise, revigorando sua estabilidade interna e habilidade de se repaginar. Enquanto a tensão com Vênus e Júpiter avisa para escolher bem a presença das pessoas, assim como se recolher.
VIRGEM:
A cumplicidade está em alta porque este é um momento de interação potente nas relações, uma vez que acontece o trígono entre Lua, Mercúrio e Marte. Mas fique atento para possíveis perdas nas exigências da rotina. O atrito com Vênus e Júpiter orientar ter maior cuidado com as questões práticas.
LIBRA:
Você fica mais crítico e proativo nas suas ações pois a aspectação da Lua com Mercúrio e Marte aumenta sua percepção prática, sua disciplina, e sua disposição. Só que você também sente um desânimo, com o atrito com Vênus e Júpiter, e deve evitar o excesso de atividades.
ESCORPIÃO:
Entre as casas social e espiritual, Lua, Mercúrio e Marte lhe convidam a vivenciar novas conjunturas, pois é a quebra da rotina que lhe trará contentamento. Ao mesmo tempo, é preciso se conter nos dispêndios, pois a tensão com Vênus e Júpiter exige ser mais econômico.
SAGITÁRIO:
Suas metas ficam mais claras e você fica mais produtivo, durante a harmonia entre Lua, Mercúrio e Marte, o que favorece as dinâmicas do cotidiano. Mas o atrito com Vênus e Júpiter traz problemas para as articulações interpessoais. Suas ações devem ser autônomas, e livres de autoritarismo.
CAPRICÓRNIO:
O intercâmbio de conhecimento durante as atuações conjuntas fica mais movimentado, durante o trígono nas casas das comunicações e das relações entre Lua, Mercúrio e Marte. Não deixe os rivais atrapalharem as oportunidades, como avisa a aspectação negativa com Vênus e Júpiter.
AQUÁRIO:
A organização das finanças e o encaminhamento dos recursos para certas atuações estão exaltados, por causa da Lua em harmonia com Mercúrio e Marte no eixo material-cotidiano. Considere a interação desfavorável com Vênus e Júpiter, e controle os dispêndios com diversões.
PEIXES:
Você fica descontraído nas interações com as pessoas, com a Lua em trânsito pelo seu signo harmonizada com Mercúrio e Marte. Você fica em destaque porque consegue socializar melhor, com ousadia nas ideias e despojamento. A tensão com Vênus e Júpiter pede dar atenção aos relacionamentos próximos.
Fonte:Portal o Povo.