Hora da Notícia RS com informações da dupla Grenal.

Hora da Notícia RS com informações da dupla Grenal.

As informações da dupla Grenal.

 

A dupla Gre-Nal deve se preparar no segundo semestre para ficar sem seus jovens talentos por alguns jogos. A seleção olímpica está de olho no volante Nonato, do Inter, e no centroavante Felipe Vizeu, do Grêmio. Os dois estavam no radar do técnico André Jardine para a disputa do Torneio Maurcício Revello, o antigo Torneio de Toulon, vencido pelos brasileiros no último sábado.
Como a CBF adotou como critério levar apenas um jogador por equipe, os escolhidos foram Iago, no Inter, e Matheus Henrique, no Grêmio – depois, o colorado Bruno Fuchs foi chamado.
Mas Nonato e Vizeu tiveram nomes apontados e atuações observadas. A ideia de Jardine é azeitar o grupo para o Pré-Olímpico de janeiro, na Colômbia. Duas seleções sul-americanas disputarão a medalha de ouro em Tóquio 2020.
O plano da CBF é aproveitar as datas-Fifa para também fazer amistosos com a sub-23, como foi na preparação para a Rio 2016. Vizeu esteve na seleção sub-20 no Sul-Americano de 2017, no Equador. Nonato ganhou relevância com as boas atuações pelo Inter.

Fonte-GaúchazhEsportes.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos