Homem que abandonou criança em um posto fugiu para o mato, matou mulher de 28 anos no RS

Homem que abandonou criança em um posto fugiu para o mato, matou mulher de 28 anos no RS

Um indivíduo, que deixou uma criança de 2 anos num posto de gasolina da Piedade na tarde de ontem, domingo, e fugiu para o mato após capotar uma caminhonete, é acusado de matar uma mulher de 28 anos em Araricá, no Vale do Sinos.

Deise Silva foi socorrida por um morador que corria pela rua e foi levada agonizando até um posto de saúde do município do Vale do Sinos, mas não resistiu aos graves ferimentos e logo faleceu.

Após o feminicídio, o acusado fugiu em uma caminhonete GM S10 em direção a Serra levando junto uma criança de 2 anos, filho do casal. No trajeto pela ERS 122, num posto de gasolina junto a divisa entre São Vendelino e Bom Princípio, parou o veículo por volta de 18h40 e deixou a criança.

A caminhonete foi monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar, que realizaram uma barreira em Carlos Barbosa, mas o acusado conseguiu fugir e tomou novamente a direção do Vale do Caí.

Em São Vendelino o acusado teria capotando o veículo num matagal. Após fugiu para o mato. No local ocorreu então um cerco com a participação de policiais militares da região e da Serra. A criança, que provavelmente é filha do casal, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, com o acompanhamento do Conselho Tutelar de Bom Princípio, que já entrou em contato com seus familiares.

O menino para uma tia materna. Conforme foi apurado, a vítima, que trabalhava num salão de beleza, era casada com o acusado, e deixou cinco filhos, entre eles um bebê de dez meses. O casal estaria em processo de separação. Segundo a BM, o acusado já tinha antecedente por ameaças, enquadrados na Lei Maria da Penha de violência contra a mulher.

Conforme informações, o acusado foi preso entre a noite de ontem e madrugada de hoje, por parte da PRF e Brigada, que realizaram o cerco policial de mais de quatro horas. Ele foi localizado em São Vendelino, na altura da Rua Conego Caspary, próximo ao campo da Comunidade Evangélica e do arroio Forromeco, e encaminhado para a DPPA de Montenegro.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, de 41 anos, durante o depoimento preferiu se manter em silêncio, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional. Em seu facebook ele consta como médium espiritual residente em Novo Hamburgo.

(Fato Novo)

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos