Homem liga para BM dizendo que vai matar alguém e após tenta agredir policiais.

Homem liga para BM dizendo que vai matar alguém e após tenta agredir policiais.

Em Santana do Livramento.

Dizem que a nassa um dia ainda virá a Livramento, e em cada ocorrência, fatos absurdos acontecem em nossa cidade, porém, na noite da terça-feira (25), um homem realizou uma ação inesperada e ligou para a Brigada Militar, se identificou e na sequência, informou a polícia que esta noite mataria alguém. Após este relato, ele desligou.

Momentos depois, uma mulher, moradora do bairro Armour, ligou para o 190, denunciando um estranho que estava na sua porta, fazendo ameaças de morte a ela. Quando a BM chegou ele já havia fugido do local. A vítima não fazia ideia de quem era o mesmo.

Já passado da meia noite, por volta de 00h 15min, O policiamento do Centro da BM estava prestando apoio o bairro Armour e adjacências, quando se deparou com um indivíduo em via pública, o abordando e por coecidência, o nome era o mesmo do que havia ligado, falando sobre matar alguém. Quando o mesmo percebeu que os policiais o identificaram, ele partiu para cima da dupla de Brigadianos, que treinados, conseguiram se desviar das investidas do acusado e fazer a imobilização e algemando o meliante.

Ao chegar na Santa Casa, o homem começou a se debater e querer se jogar no chão, após sair do Pronto Socorro, pediu para ver novamente o médico. Após ver o médico, ele se acalmou. Quando chegou na DPPA também ameaçou resistir mais uma vez, mas ao sentar em um banco, voltou a se acalmar.

Um boletim de ocorrência foi registrado onde constou os crimes, de resistência, desobediência e desacato. Na DPPA, os policiais descobriram que ele já havia sido fichado pelo crime de Maria da Penha, horas antes, quando também investiu contra a própria mãe. Ele tem antecedentes por ameaça, desacato e agressões.

Foto: Ralph Quevedo

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos