Homem é preso pela sexta vez acusado de violência doméstica.

Homem é preso pela sexta vez acusado de violência doméstica.

Preso pela sexta vez.

 

Policiais civis prenderam um homem de 35 anos, na manhã desta quinta-feira (20), em Canoas, por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O investigado possui mais de 20 indiciamentos por violência doméstica, sendo que essa foi a sexta vez em que foi preso que é preso.

Segundo a delegada Clarissa Demartini, o homem estava sendo monitorado pelos policiais desde segunda-feira (17), quando foi expedido o mandado de prisão, decorrente dos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. “A ação faz parte da Operação Marias, operação permanente, a qual tem por objetivo a prisão cautelar de agressores acusados da prática de violência doméstica”, disse a delegada.

Ela ainda destaca a importância de fazer acompanhamento das vítimas de violência doméstica, pois em alguns casos, a violência permanece mesmo tendo sido o acusado preso por crime anterior. “Nosso objetivo com a prisão é garantir que a vítima retome sua vida com normalidade e que se puna o agressor desse crime tão vil”, completou.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, em substituição, delegado Thiago Lacerda, esclarece que o enfrentamento à violência contra a mulher é prioridade e que isso é representado pelo elevado número de prisões neste ano, as quais atingem a marca de 24 presos.

Fonte – Agencia GBC.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos