Homem é mantido refém por quase 12 horas após roubo de veículo. Saiba mais…

Homem é mantido refém por quase 12 horas após roubo de veículo. Saiba mais…

Empresário foi abordado ainda na garagem de casa e levado para matagal no interior de Guaporé. Dois homens foram presos no Paraná com o veículo. Três suspeitos ainda são procurados pela polícia.

 

 

 

Um homem foi mantido refém por quase 12 horas durante o roubo de um veículo em Dois Lajeados, na Serra do Rio Grande do Sul, na sexta-feira (3). Conforme a Polícia Civil, a vítima foi abordada ainda na garagem de casa e levada para um mato no interior de Guaporé.
O delegado Tiago Albuquerque relatou que o sequestro ocorreu na manhã de sexta, quando o empresário estava saindo para trabalhar.
“Era por volta das 7h20. Como ele não chegou na empresa, que fica em uma cidade próxima, São Valentim do Sul, a família estranhou, e fez contato conosco, falando de desaparecimento. Não tínhamos qualquer informação do que tinha acontecido. Foram feitas então diligências no trajeto”, relata.
A polícia passou perto do local onde os criminosos estavam com o empresário. Os suspeitos se assustaram e liberaram a vítima por volta das 18h.
“O homem foi até uma estrada e pediu ajuda para um motorista que passava”, conta o delegado.
Conforme a polícia, o plano do grupo criminoso era manter o empresário como refém até que a caminhonete dele fosse levada para o Paraguai. Com o desaparecimento dele e do carro, a polícia emitiu um aviso.

Policiais rodoviários federais encontraram a caminhonete com dois homens no Paraná e os prenderam em flagrante.
Os outros três homens, que mantiveram o empresário como refém no Rio Grande do Sul, seguem sendo procurados. O delegado informou que a polícia investiga para descobrir a identidade deles.

 

 

 

Fonte:G1 RS.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos