Homem é condenado a 18 anos de prisão pela morte de ex-namorada. Saiba mais…

Homem é condenado a 18 anos de prisão pela morte de ex-namorada. Saiba mais…

Andressa Maria Suzin Ferreira foi assassinada na casa do réu, em 2018. Ele confessou o feminicídio e se entregou à polícia, alguns dias depois do crime.

 

 

 

Um homem de 38 anos foi condenado nesta terça-feira (30) a 18 anos de prisão por ter matado a ex-namorada, em julgamento do Tribunal de Júri em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Ele não poderá recorrer em liberdade. O G1 tenta contato com a defesa do réu.
O feminicídio aconteceu em 12 de agosto de 2018. Andressa Maria Suzin Ferreira tinha 24 anos quando foi encontrada morta na casa do namorado, que havia ligado para a irmã e dito ter “feito besteira”, antes de deixar o local. Ela tinha ferimentos na cabeça e sinais de asfixia.
No dia 20 do mesmo mês, o condenado se apresentou à polícia e foi preso. Em depoimento, contou ter agredido Andressa com um martelo, mas alegou legítima defesa. Em sua versão, a mulher teria avançado contra ele com um ferro de passar roupa, durante uma briga.
Os jurados o consideraram culpado por feminicídio qualificado por motivo torpe, utilização de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, conforme as teses apontadas pelo MP.

 

Fonte:G1 RS.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos