Homem atropela Com fusca idosa 3 vezes e Foge . Leia mais…

Homem atropela Com fusca idosa 3 vezes e Foge . Leia mais…

Morre idosa atropelada por fusca no centro de Livramento.

Na madrugada desta quinta-feira (04), faleceu a senhora Jalva Soares. A mesma foi atropelada, e o motorista passou cerca de três vezes por cima dela, nas primeiras horas da tarde de segunda-feira (01), na rua Vasco Alves, próxima a esquina com 13 de Maio.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, sendo detido na Av. Francisco Reverbel de Araújo Goes. O mesmo não possuía CNH.

A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Misericórdia em estado grave, onde permaneceu até seu falecimento nesta madrugada. Jalva era moradora e professora em uma escola do bairro Armour.

ENTENDA O CASO

Na tarde de segunda-feira (01), a BM através do policiamento central, POE e Hipo atenderam uma ocorrência de atropelamento grave na rua Vasco Alves, quase esquina com rua 13 de maio.

Em relato aos policiais, o condutor do veículo, que não tem habilitação e fugiu do local, afirmou que era ele na ocorrência mas ressaltou que não fez propositalmente, pois ao ver que havia atropelado a vítima, ele deu ré para se aproximar e ajudar, foi quando atropelou a mesma de novo e após para sair de cima dela, a atingiu pela 3 vez.

Curta Hora da Notícia RS
Por: Sentinela 24h
📷: Arquivo Pessoal

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos