Grupo é preso em flagrante após arrombar agência bancária com serra elétrica. Saiba mais…

Grupo é preso em flagrante após arrombar agência bancária com serra elétrica. Saiba mais…

Três homens foram presos ao deixar o banco carregando serras elétricas, serrotes e equipamentos de monitoramento. Um quarto foi pego após fazer contato com o grupo que estava com a polícia.

 

 

 

A Brigada Militar prendeu três suspeitos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (8), em Cacequi, na Região Central do estado. O grupo foi pego, por volta das 3h, deixando o Banco do Brasil, na Rua Rio Branco, no Centro da cidade, carregando serras elétricas e serrotes.

Segundo a BM, os policiais militares chegaram ao local depois que o gerente do banco foi avisado do assalto pela empresa de segurança. Na agência, a equipe da BM ouviu barulho de serra.

Uma janela lateral do banco havia sido arrombada e uma escada estava escorada nela. Equipes da BM de São Vicente do Sul e Santiago foram acionadas e o banco cercado.

Os três homens foram surpreendidos ao deixar a agência carregando serras e serrotes, além de equipamentos de monitoramento como fiação e câmeras.

O grupo abriu os caixas eletrônicos. A suspeita dos policiais é que eles guardariam os materiais, para depois retornar e para pegar o dinheiro. Com eles, foram apreendidos dois carros.

Um quarto suspeito foi preso horas depois ao tentar fazer contato com o grupo que havia sido pego pela polícia.

 

 

Fonte:G1RS.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos