Ex noivo da Blogueira que se matou resolve falar. Leiam mais…

Ex noivo da Blogueira que se matou resolve falar.  Leiam mais…

Não existo mais, diz ex-noivo de blogueira que morreu no Rio.

No final de semana, Alinne Araújo disse que o noivo terminou o relacionamento por mensagem e que iria manter cerimônia e se casar sozinha.

Orlando Costa Junior, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, disse, nesta terça-feira (16), em uma rede social, que está “acabado” após saber do suicídio da jovem na segunda-feira (15). Os dois iam se casar no domingo (14), mas segundo uma postagem de Alinne em sua página na internet, o noivo terminou o relacionamento um dia antes da cerimônia.

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez”, escreveu ao anunciar que manteria a celebração e casaria consigo mesma.

Após a morte da jovem, o perfil de Orlando foi atacado nas redes sociais e muitas pessoas o culparam pelo ocorrido. Ele excluiu a página antiga e criou uma nova, onde publicou uma foto com Alinne dizendo que se pronunciaria em uma live e disse estar de luto.

Já na manhã de hoje, ele publicou uma selfie e disse na legenda que está “tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”.

Após a notícia da morte de Alinne, o perfil de Orlando no Instagram foi atacado por haters. Paulla Costa, uma amiga do rapaz, saiu em sua defesa e escreveu. “Orlando dedicava a vida e fazia tudo por ela. Era ele quem pagava todas as despesas dela, como empregada, faculdade, curso de teatro… O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Repeitem a dor dos outros”.

Curta Hora da Notícia RS
Por: Portal R7
📷: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos