Duas pessoas são mortas em tentativa de execução de homem envolvido em desavença em redes sociais.

Duas pessoas são mortas em tentativa de execução de homem envolvido em desavença em redes sociais.

Vítimas estavam no mesmo carro que homem envolvido em desentendimento com membros de facção. Atiradores foram presos, e alvo do ataque foi encaminhado ao hospital com ferimentos no tórax.

 

 

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros neste domingo (21) quando três criminosos abordaram o veículo em que eles estavam na Zona Sul de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 5h30, na Avenida Carlos Barbosa, próximo ao Estádio Olímpico.
De acordo com a Brigada Militar, o alvo dos bandidos era o motorista do carro, que também foi baleado. Ele e os bandidos pertencem a mesma facção, e o motivo da execução seria uma desavença por um texto publicado pelo sobrevivente em uma rede social. No post, ele debochava de outro membro do grupo, que havia sido assassinado.
O passageiro atingido durante o ataque morreu na hora. A mulher, que foi baleada na cabeça, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O motorista ficou ferido no tórax e está internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
Minutos após o tiroteio, agentes da Brigada Militar abordaram o veículo dos atiradores. Eles confessaram o crime e confirmaram que o alvo da execução era o motorista. Os três criminosos foram presos em flagrante e estão aguardando vagas no sistema prisional.

 

Fonte:G1 RS.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos