Dono de padaria é morto após perseguir assaltante. Leia mais…

Dono de padaria é morto após perseguir assaltante. Leia mais…

VERA CRUZ

Dono de padaria é morto após perseguir assaltante.

Everton Luís Schuh, de 44 anos, foi atingido por um tiro na cabeça ao perseguir o criminoso. Dois suspeitos de participação no crime já foram presos, e a polícia segue em busca de outros dois envolvidos.

Assalto seguido de morte ocorreu em uma padaria tradicional de Vera Cruz

O proprietário de uma padaria foi morto depois de reagir a um assalto ao estabelecimento no início da tarde deste sábado (13) em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

Everton Luís Schuh, de 44 anos, era um dos proprietários de uma padaria tradicional da cidade e estava no local quando um homem chegou de capacete e anunciou o assalto.

Após pegar uma quantia em dinheiro, o criminoso fugiu a pé e foi perseguido de carro pela vítima. Everton chegou a abordar o homem, mas ao descer do carro levou um tiro na cabeça e morreu na hora. O assaltante entrou em um carro com um comparsa e fugiu.

A polícia fez buscas aos criminosos durante a tarde e, no início da noite, dois suspeitos foram presos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Schirmann, um deles é o autor do plano do assalto e o outro, o motorista. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio.

Outros dois homens que estariam envolvidos no crime seguem soltos, incluindo o autor do tiro. De acordo com o delegado, o criminoso já foi identificado.

Esse é primeiro caso de latrocínio registrado em Vera Cruz neste ano.

G1

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos