Dois suspeitos de assassinato em Viamão se apresentam na Polícia Civil.

Dois suspeitos de assassinato em Viamão se apresentam na Polícia Civil.

Dois suspeitos confessaram que mataram Wesley Diego da Silva, de 26 anos, após a vítima reagir ao assalto. Eles estão sendo ouvidos e a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva deles.

 

Dois suspeitos de matarem Wesley Diego da Silva, de 26 anos, durante um assalto, se apresentaram na delegacia na madrugada desta quarta-feira (26) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na manhã de segunda (24).
Segundo a delegada Jeiselaure de Souza, os suspeitos confessaram o crime, e confirmaram todos os elementos que foram apurados na investigação. Eles contaram que abordaram Wesley para roubar a mochila e o celular. Mas ele acabou reagindo ao assalto.
Os suspeitos informaram ainda onde estava escondido o carro utilizado no crime. A polícia apreendeu o veículo e encaminhou para a perícia.
A delegada acrescentou que os suspeitos estão na delegacia sendo ouvidos e os pedidos de prisão preventiva já foram feitos.
“Eles têm antecedentes por roubo e tráfico de drogas”, acrescenta a delegada.

O CASO:

O crime aconteceu na Rua Guanabra, bairro Santa Isabel. “Ele [Wesley] estava caminhando, provavelmente indo cortar o cabelo, por volta das 9h, quando indivíduos chegaram de carro e tentaram abordá-lo. Um [assaltante] pediu para ele entregar a mochila, mas ele não entregou”, afirma a delegada.
Na sequência, ainda segundo Jeiselaure, um dos criminosos disparou contra a vítima, e eles deixaram o local. Wesley não tinha antecedentes criminais.

Wesley, foi morto em Viamão.

Fonte:G1.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos